Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

casinha de madeira



Meu marido adora trabalhar com artesanato em madeira e como sabe que sou apaixonada por casinhas, me sinto verdadeira criança, ele resolveu me fazer essa surpresa, quando viu eu fazendo casinhas para cofre em papel decorado com glitter. Na mesma tarde que ganhei a casinha de madeira já forrei com papel para scrapbooking, utilizando os retalhos que tinha e ainda decorei com florzinhas nas janelas e uma borboleta do papel da American Craft. A grama em volta da casa recebeu cola com chá de camomila seco. Infelizmente a casinha não é muito fotogênica. Ficou um mimo!

PORTA RETRATO DECORADO!




















Esses porta retratos são confeccionados com tecidos.Para decorar usamos adesivos feito a mão, e outros acesórios como: sianinhas, botões decorados,entre outros.

calendários



Para Fazer esse calendário me inspirei na idéia do blog da Cris tronco-Tininha, mas o calendário saiu diferente,  desde as medidas até outros detalhes.  O que me fez fazer esse trabalho foi o Tag grande em cada mês, para diversas anotações que normalmente ficam perdidas. Também não usei disquete, prefiro trabalhar com papelão.
A Mary montou as folhas do calendário, com os devidos feriados em papel vergê plus e fiz as decorações e combinações de cores. Cada mês tem um envelope separado, com o Tag e círculo, com papéis para scrap liso. Aqui os amigos que viram adoraram. È  trabalhoso, mas valeu a pena o resultado. Logo, logo estarei postando outros dois calendários criados por nós, que ainda está na máquina fotográfica.
Tchauzinho e até a próxima!

sábado, 16 de outubro de 2010

mini-álbuns

Cortamos vários quadrados de papelão holler, para confeccionar os mini-álbuns.
Alguns foram pintados com tinta acrílica e, uns forramos o papelão dos dois lados,  com papéis decorados, usando carimbeira para acabamento nas laterais do papelão.  Os mini-álbuns sanfonados foram encadernados (papéis decorados), alguns com glitter e utilizamos  papel scrap liso para a sanfona.  Alguns álbuns, fizemos com papelão Paraná  pq é mais fácil de cortar, principalmente o modelo coração, flor e borboleta.
Bom,  maiores detalhes é só entrar em contato conosco.
Grande abraço a todos que nos visitarem!






layout

Estas páginas foram o começo de nosso trabalho com scrapbooking. Fazer um layout é um trabalho especial. Quando eu e Mary chegávamos das aulas, vínhamos com muitas idéias e o bom disso é que muitas conseguimos realizar.






Quando parece impossível desenvolver um trabalho, chega uma inspiração incrível e fluem idéias maravilhosas! e aí surgem páginas e páginas sem parar. Um presente para um amigo, uma homenagem num dia especial e outros, e outros motivos....