Páginas

domingo, 20 de março de 2011

LEMBRANCINHAS DE PÁSCOA

Antes do Carnaval, já estávamos com todo trabalho pronto para expor numa reunião de amigos, aqui em casa, dia em que foi dada promoção de até 70% em muitos de nossos trabalhos.
De vez em quando, precisamos de algum evento, porque eu e Mary não conseguimos ficar longe do nosso "cantinho scrap" por mais de dois dias. E, assim, as criações chegam, pensamos numa lembrança para agradar um ou outro amigo, parente, e acaba sempre faltando espaço no armário para guardar tudo que se faz. Afinal, na Papeluxo a produção é em dose dupla.
A quem nossos trabalhos agradar, estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Além do e-mail:Papeluxoscrapbooking@gmail.com podem nos contatar através do telefone 8115- 3880 (à tarde).
 O Tag "Ovo de Páscoa" mede aproximadamente 11cm x 8 cm (meio), feito com papelão Paraná, papel decorado para scrapbooking, com outro tag coelhinho, que traz um envelope pequeno 3,5 x 2,5, contendo umas roupinhas em papel para vestir o coelhinho. O Tag vem com fio encerado que pode servir para amarrar num ovo de chocolate , cestas de doces, etc...


Esse Tag tem outro modelo, mas a mesma medida. A cabeça do coelho pernalonga é de papel e sai do bolsinho para que possa ser posta alguma dedicatória. Na parte de trás pode ser colada, de preferência com fita dupla face, uma fotografia e após a Páscoa, o ovo pode ser colocado num apoio e virar um porta retrato com uma foto  do presenteado recebendo  ou comendo o ovo.(FOTO DE CRIANÇA, SUJINHA DE CHOCOLATE, FICA O MÁXIMO).


Embalagens para doces. A caixinha com coelhinho em papelão Paraná, e papel glitter. A sacolinha em cardstock com adesivos de coelhinhos. Acompanha um tag, com espaço para dedicatória.
A embalagem caixinha em papel decorado com coelhinhos. Medida: 7cm x 10 cm (sem contar a parte que amarra com fio encerado, de algodão, ou ainda, fita de cetim.

Móbile de  Páscoa. Medida de cada ovo de papelão de 11 x 8, papel decorado, adesivos, chatons, e argolas articuladas. Foram presos propositadamente ao contrário um do outro(parte  mais larga e mais fina) para que possa girar, mostrando fotos que podem ser postas no verso. 

Pequenas sacolinhas com alça com motivos diferentes. A de Páscoa com o coelhinho é o mesmo demonstrado no início desta postagem ( com envelope e roupinha em papel). Feitas com Papelão Paraná e decoradas e acabamento com carimbeira.


O ovo quebrado que decora a sacolinha foi feito separado, não é enfeite do papel. Fizemos outros, com chatons, botões, flores, armarinhos, etc...

 

Tag Vaso de flores:utilizado papel glitter, papelão e papel vegetal.

 

Embalagem em MDF para presentear na Páscoa. Medida:8 x 10 cm.



Embalagem para doce- sacola com alça. Medida: 10 x 11(lateral-7 cm). Acompanha um mini-album com 3 folhas - em papelão, e decorado com papel Páscoa(4 x 6 cm).


 Imãs: criado para várias ocasiões. Tem abertura em um dos lados, onde entra outro papel, puxado por uma alça (na foto um coração), para anotações especiais. ´Pode ser usado como cartão que acompanha os doces, e reaproveitado nos murais junto com fotos ou ouro lugar que preferir. 



Esse Tag de Ovo de Páscoa tem a mesma medida dos outros expostos aqui, só não foi beneficiado na foto, pois saiu gordinho e ficou  diferente. Pessoalmente ficou com um lindo visual, com pedras vermelhas, caneta gel prata, fio encerado vermelho e outro tag pequeno com adesivo em glitter.

Bom, por hoje é só! Entrem em contato se interessar e façam comentários, ficamos agradecidas, pois é importante saber a opinião e até sugestões daqueles que nos visitam.
Como comecei postar no sábado e já é domingo, é melhor ir dormir e sonhar com muitas outras idéias.
 Foi um prazer escrever pra vocês, Beijinhos!

sábado, 5 de março de 2011

Carnaval

Carnaval - dias de folga e de alegria, para a maioria dos brasileiros.
Pra nós o que não falta é criatividade, esperando sempre agradar a todos que visitam este espaço.
Os retalhos branco e vermelho de uma encomenda para lembrançinhas de casamento, foram colados, pra deixar um visual carnavalesco. Amor e paz - simbolizados nas cores vermelho e branco, é o carnaval que desejamos a vocês.
Nós continuaremos aqui, fazendo scrapbooking, nos preparando para a Páscoa e, nos divertindo entre a televisão e nosso trabalho.



A todos, até breve, divirtam-se!
bjs.