Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Desafio no Creative Scrapper


Estamos inscritas em mais um desafio da CS sobre Cartões, nas regras que seguimos não havia tema nem tamanho definido. É um desafio de Cores. Obrigatorio a confecção do cartão com as cores: azul, preto, laranja e verde e só poderia ser usado um único carimbo.
Resolvi fazer um cartão dedicado aos amigos, pessoas tão significantes em nossa caminhada. Prezo muito as amizades e estou sempre pronta a novas amizades, nunca esquecendo os velhos e eternos amigos(poucos, mas que bom que existem!).
Cartão - Desafio Cores no CS - Feito com fundo verde claro e transparência decoração em preto, presa por bailarinas pequenas,  cor preta.
 

 Flor recortada do mesmo papel transparência da Toke e Crie, com miolo em botão e laço na cor laranja. Folha em diferente tom do verde fundo com vinco e pontas levemente cortadas. Para palavra, utilizada caneta Gel preta.

 Botões na decoração, mais carimbo três borbotetas também da Toke e crie, e para dar um brilho colei no papel verde de fundo, pequenas lantejoulas verde claro.

 Tag para mensagem, preso pela bailarina da folha transparente e,  florzinhas de acrílico azuis.

Em troca de cartões, com o tema Valentines,  no mesmo site confeccionei outro cartão, e estou postando abaixo,  para que vocês todas possam conhecer mais um trabalho feito com muito carinho, que saiu de Santos/SP e neste momento está com uma amiga em São Luís-Maranhão. Visualizem:

Agora, esperaremos outros desafios, pois é muito bom fazer cartão , que em nossa opinião nunca poderá ser substitído por e-mail, principalmente o cartão artesanal, porque vem carregado de vibrações carinhosas, de afeto, de sentimentos verdadeiros. Cada detalhe é feito especialmente pra uma única pessoa... e torça pra que a pessoa Especial seja você!



sexta-feira, 27 de maio de 2011

BRINCADEIRA NA PAPELUXO!

A Papeluxoscrapbooking realizará uma dinâmica, para comemorar o "Dia dos Namorados", no período de 28/05/2011 à 05/06/2011. Exercitaremos a percepção de todas, devendo os participantes serem seguidores desse blog. Iniciaremos a brincadeira com a seguinte frase: "AMO VOCÊ PORQUE, É MUITO AMIGO". Agora você fará o comentário nessa postagem complementando a frase: amo você porque... O vencedor receberá um Kit (caixa explosão para 12 fotos e outros mimos). Caso haja empate na revelação da percepção da frase, sortearemos o Kit entre os participantes.

Modelo da Caixa Explosão.

          



quinta-feira, 5 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

Fizemos esse cenário harmonioso para nossas mães, que merecem  todo nosso carinho e agradecimento. Elas são bem talentosas (costuram, bordam, fazem tricô, crochê, etc...) e estão muito orgulhosas pelos  nossos trabalhos, que até então, era desconhecido por elas. 
As flores em meia de seda, foi trabalho de minha mãe e decoramos com mini-móbiles. O cartão 3 D, ao fundo,  feito pela  Mary, ficou  apenas com papel decorado, para ser preenchido ao gosto de quem adquirí-lo.  

Olhem minha mãe, me ajudando. Mais uns meses e ela já estará viciada em scrap, e ela ainda não percebeu...

NidiaMary

Outra mãe coruja - Mãe da Mary(blusa verde), na 1ª exposição que fizemos aqui em casa: uma boa oportunidade para um encontro com as amigas.

Agora vamos ver alguns produtos que fizemos pensando nas mães, e que foram expostos num chá-scrap, aqui em casa:

LIVRO DE RECEITAS

  KIT SACHÊ, MICRO-ÁLBUM E BLOQUINHO DE ANOTAÇÕES


 MINI-ÁLBUM SANFONADO

CESTINHA PARA DOCES


MICRO-ÁLBUM CORAÇÃO


TAG CORAÇÃO  - para acompanhar presentes, flores, vasos, etc...

 MINI SACOLINHA
Com uma alça, feita em papelão, com pintura interna e carimbo de texto.

PORTA-RETRATO





Em papelão Paraná, com encadernação, fechado ou aberto servem para expor suas fotos.













MÓBILES









 Esse móbile, recebeu um pequeno diplominha, em papel vegetal, falando sobre Amor e vem junto com um pequeno coração que segura o papel para não desenrolar.


MINI MÓBILE
Com espaço para fotos e texto.
Muitos perguntam "pra que serve?" e respondo: Para onde sua criatividade encaminhá-lo. Nós, por exemplo, usamos nos vasinhos da 1ª foto.

 FLOR EM PAPELÃO
 Esse trabalho, pode ser utilizado para decorar caixas em MDF, como mini-álbum, com foto no miolo, e até nas pétalas, no verso, móbile ou até Tags para presentes.





Caso haja dúvida quanto aos trabalhos expostos, contatem-nos e também se houver interesse em adquirir algum trabalho, podem enviar e-mail.Ok?

Às mamães desejo coragem, saúde, amor, tolerância, compreensão e principalmente sabedoria suficiente, para poder orientar seus filhos nos obstáculos da vida.
Que Deus abençoe essas mulheres, pela sua renúncia e Amor. Amém!
Beijo a todas e bom fim de semana.

Desafio no Creative Scrappers

Pessoal, uma boa tarde a todas!
Aqui na Baixada está um dia lindo!
E eu aqui em casa, nem pus a cara na porta, porque estou trabalhando num cartão : desafio #01:Sketch, que acabei agora e quero compartilhar com vcs.






Quis fazer um cartão masculino pq normalmente os homens são tímidos e alguns com alguma antipatia a datas comerativas e outras homenagens. Embora o tema fosse livre quis registrar que o Amor precisa ser renovado no coração do homem, sem dimiuir sua masculinidade, pelo contrário, tornar transparente seus bons sentimentos e o amor pela 1ª mulher de suas vidas: a Mãe.
Não basta um presente e um rápido beijo, encher a casa dela e elogiar sua culinária. Mãe, precisa de longos abraços, beijos carinhosos, e pra quem pode: porque não, um jantar especial com boa música: este sim pode ser um dia especial, sem necessidade de ser no 2º domingo de Maio.
Bom, vou fazer agora o envelope e acho que vou deixar com as noras, quem sabe, eu não ganhe esse presente: afinal, tenho 3 meninões.
Um beijo a todas.