Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Scrapbook - Cartão Bebê

OLá gente!
Não sei ficar sem fazer scrap. Não adianta: sou viciada em scrap. 
Como queria fazer algo e não estava em clima para iniciar trabalhos para o dia dos namorados, achei um trabalho pequeno - um cartão - no  blog Addicted to cards challenges. Aceitei o desafio, mas o pequenino, me deu um trabalhão, mas como a criação é minha, tive como sempre paciência suficiente para terminá-lo ontem à noite.
Vejam e me digam o que acharam, eu adorei, mas não tenho pretensão de agradar a todos. Por isso deixem sua opinião, podem ser sinceros..., se não gostarem... snif, snif... depois eu faço outro do seu gosto. Tudo bem?

Papel cartona Disney e adesivos Toke e Crie

Pensei nos 9 meses, que a gestante aproveita para fazer o enxoval necessário para o Bebê. Esse tempo de espera a mulher não reclama, é maravilhoso! e a chegada... um momento sublime!
Papel vegetal,  com tag e carimbo na ponta 

Detalhe de galhos do Kit digital Corujitas da Armazém Criativo

Texto impresso em papel vergê e cortado com furador Flor.
Quanto ao texto,  eu mesma fiz, por isso desta vez não aparece  nome de autor, detalhe que sempre faço questão de não esquecer.
Um beijo a todos!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Scrap Cartões: "Animais"

Oi, gente!
Esse mês ainda não acabou, e eu trabalhei tanto!
Adorei os trabalhos que fiz :  um kit (último post) para minha mãe, uma página para meus filhos, e cartões com tema "animais" para doação à uma entidade,  que preserva o cuidado com os animais.
Como já viram os trabalhos pra minha mãe e para meus filhos, chegou a hora dos bichinhos...


"Existe amor e alegria em todos os dias"




Dentro estão todos em branco (sem texto) à pedido da entidade beneficente.
Gostaram? eu gostei de fazê-los, acredito que agradem a todos, porque estão carregados de carinho.
A todos, um beijo e até o próximo post.
Obrigada a todos vocês pela visita. Voltem sempre!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Scrapbook - Kit "minha mãe"



Oi gente!
Prometi a vocês que postaria o kit que presenteei minha mãe, e aí está: um layout para que ela possa por em uma tela, um cartão, um bloquinho, e um arquivo com 52 razões para amá-la. Cada peça foi uma atividade desenvolvida para os desafios do site CraftBook.com.br.
Vejam mais detalhes:




cada página com papel decorado, recadinho e decoração .


Página interna do projeto 52 motivos para amar você

No layout usei tinta spray, pérolas, miçangas, papel artesanal, fio encerado, corações em metal.

Querem saber se ela gostou? Claro! ela sabe que foi feito com muito, mais muito amor.
A vocês que nos visitam, pedimos: deixem um recadinho, simplesmente um Oi com seu endereço virtual, pois gostaríamos de visitá-lo(a) também.
A todos um bom fim-de-semana e grande abraço!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Scrap de Raquel Leal

Olá amigos!
Ontem visitei minha mãezinha e recebi para o almoço meus três filhos. 
Foi um lindo dia!(nada a ver com o tempo... chuva fina e constante)
Só hoje abri meu e-mail e deparei com um lindo layout da amiga Raquel, que aprovou nossa proposta para a semana do dia das Mães, e fez a postagem da página, com uma linda foto da família, em seu blog. A página tem vários detalhes, peças em chipboard, além de muitas flores, e um clima bem amoroso.
RAQUEL, scrapper que conheci pelo facebook,  sempre acompanha minhas postagens, assim como eu acompanho as suas, e assim, vamos trocando comentários, visualizando fotos, conhecendo gostos e sabendo de novidades de interesse comum. 
Por conhecer pessoas tão sensíveis e carinhosas, como Raquel, é que vale a pena perder um tempo no Facebook.
Amiga, obrigada por participar de nosso projeto. Ficou lindo seu trabalho, espero que todos apreciem assim como nós.
Visitem o Blog porque vão saber de cada detalhe, que Raquel deixou bem explicado e fotografado.
Um beijo a todos e boa semana!

Desafio no CraftBook



 Maio/2012 - Mais um mês de desafio no site  CraftBook, com o Tema "Amor de Mãe". São várias atividades, e se vocês optarem por concluírem todas, ainda participam do Super Prêmio Momento Divertido onde concorre a 1 super kit. 
Eu já fiz minhas atividades, presenteei minha mãe, deixando-a emocionada pelos trabalhos que postarei em outra oportunidade.
O prazo para participação é até 30/05, e tem prêmio para cada atividade, e o vencedor pode ser você!
Beijos.
Group logo of Desafio Maio 2012 – Amor de Mãe

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

Chegou 13 de maio, Dia das Mães!
Hora de reunir a família, e pensar em algo prazeroso a ser feito neste dia para que seja tranquilo, alegre, feliz.
Aproveitem pra curtir bem a presença dos filhos. 
Nossa brincadeira chegou ao fim e, infelizmente, não foram enviadas mais páginas para postagem, então finalizamos, agradecendo nossas amigas, mais uma vez, esperando ter sempre a visita delas ao nosso espaço, bem como sua colaboração em projetos como esse.
A todas as mães uma rosa com muito carinho, no caminho de cada uma, perfumando e suavizando com sua beleza, essa sua caminhada.
Beijo carinhoso a todos!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dia das Mães # 3



CLÁUDIA OLIVETTI.
É dela a página que, hoje,  abre nossa postagem.
Scrapper e amiga, que por morar aqui em  Santos, temos o prazer de nos esbarrarmos vez ou outra, em aulas e crop's.
Nunca se sabe o suficiente, e aulas são divertidíssimas, por isso quando nos sentimos abandonadas em nosso scraproom, saímos e compartilharmos, pessoalmente, experiências na arte que nos encanta.
Cláudia, faz páginas com muita facilidade. Tem uma inspiração adorável, nas cores, papéis e detalhes que escolhe. A simplicidade aliada ao bom gosto.
Recentemente, depois de tanta insistência, principalmente de sua princesa, resolveu fazer seu Blog, que vale a pena visitar e, seguir a amiga, que há muito encanta várias festas com seu scrapbook.
OBRIGADA de coração, Cláudia!
Espero que vocês que nos visitam apreciem os trabalhos que temos postados, por nossas amigas colaboradoras.
Cláudia, grande abraço, amiga, e um Feliz domingo ao lado da família.
A todos que aqui passarem nossa energia amorosa, nessa semana tão especial!
Beijos, Nidia.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia das Mães - Solidariedade

Olá!
Enquanto aguardamos os trabalhos de nossas amigas, todas tentando colaborar, mas numa correria, em razão das encomendas que recebem nesta data, venho mostrar a vocês uns "mimos" que fiz  e foram distribuídos ontem às mães,  na Seara espírita. 
São tampas de embalagens, quadradas, alça de fita de cetim prata,  um recadinho colado no fundo, e recheada com gotas de chocolate.



Vou contar rapidinho como surgiu a ideia desse mimo: 
São as tampinhas que sobraram das caixinhas de bem-casados do casamento de Mary o ano passado. As fitas com laço, também.
Como a proposta do blog esse ano, teve origem na preocupação de educar os filhos na questão de doação,  amor, carinho, agradecendo a eles por fazerem parte de nossas vidas, também optei em fazer os mimos com a mesma proposta. E o retorno das mães, foi maravilhoso!
Fizeram questão de levar um para cada filho. E fiz o suficiente para isso, não poderia criar ciúmes entre filhos!!!



Chocolate, que a maioria gosta...
 e pronto! Agora é só desejar que todos passem o domingo ao lado de suas mães, trazendo mais uma vez, o sorriso no rosto de cada uma.

Agora, vou começar a pensar em homenagear a MINHA MÃE. Ah, ela não gosta de internet, que pena, eu adoraria ganhar esse mimo!!! às vezes a distância nos faz carente, e um pequeno recadinho como esse faz tão bem ao nosso coração....
Esse ano não tem postagem da Mary, vcs que nos visitam e conhecem essa dupla de sogra e nora, informo que ela ainda está se recuperando de uma cirurgia. Tentarei fazer o trabalho pra ela, homenageando a Neusa, sua mãe, que tem sido dedicadíssima nos últimos meses.
Bom, agora é hora de correr, pra dar tempo de fazer tudo, inclusive os desafios maravilhosos que faço todo mês.
Beijo no coração!
Nidia.

domingo, 6 de maio de 2012

Dia das Mães # 2

Olá gente!
Hoje, quem colabora com nossa proposta de homenagear os filhos, na Semana do Dia das Mães,  é nossa amiga Sueli, que conhecemos recentemente, durante os cursos  de  Oficina Virtual de Scrap Híbrido. Observando os trabalhos expostos na Oficina, adorei o capricho e a criatividade que tinham os trabalhos de Sueli. Assim, visitei seu blog, recebi também sua visita, e hoje, uma acompanha a caminhada da outra.
Su, fez uma postagem em seu blog sobre esse trabalho, que  achei encantador. Aqui ela explica sobre a composição do layout e você aproveita para ver outras postagens interessantes no blog, porque o nome já diz: Su faz um pouco de tudo. E acho enriquecedor, unir mais de uma arte, principalmente num mesmo projeto.





Su, obrigada pela colaboração. A amizade que vem de longe, através das afinidades nos trabalhos, nas trocas de ideias, nas conversas em redes sociais e blogs, é que fazem nosso trabalho valer a pena. 
Com muita alegria desejamos a você e a sua princesa um Feliz Dia das Mães!
Beijo a todos!


sábado, 5 de maio de 2012

Dia das Mães # 1


Iniciamos a amostra de trabalhos feitos para o Dia das mães, onde nossas amigas scrappers, esbanjam criatividade, bom gosto, enchendo páginas com o mais puro sentimento de amor, dedicados aos filhos tão queridos.
O primeiro layout é de Dani Cavalcanti, conhecida por muitas de vocês, moderadora do site CrafBook.com.br., doçura de pessoa e de grande talento.
Agradecemos a você Dani, por permitir a postagem de seu trabalho em nosso blog, e também por estar sempre nos visitando, deixando  comentários carinhosos e incentivadores. 
Convidamos todos a  conhecer os detalhes desse layout, bem como outros trabalhos de Dani em seu  blog. Acreditem vale a pena!
Um beijo especial a mamãe Dani e aos seus pequenos!








Vocês  que nos visitam ,  espero que apreciem os trabalhos aqui expostos, e aproveitem essa energia de amor.
Beijos carinhosos!
Até breve.
  

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dia das Mães

Olá minha gente!
O mês de maio chegou. Com ele a comemoração do dia das Mães, esse ano dia 13 de maio.
Em uma postagem anterior, propus a vocês a criação de uma página em homenagem aos nossos filhos, que não deixa de ser um presente para cada uma de nós, não é mesmo?
Acabei hoje meu trabalho, focado na foto, já postada, com meus filhos e neto.

Optei pelos papéis da coleção Ivy Larrea, da Toke e Crie, pela cor, listras e molduras. Também resolvi ousar ao usar flores, pois só tenho filhos homens que não apreciam muitos enfeites nos layout's que faço pra eles. Achei estranho, acreditem, mas gostei da alma que dei ao trabalho: a beleza e pureza das flores, a riqueza das pérolas e a ternura nos laços. E o texto? esse eu caprichei e vou postar cópia logo abaixo.


Cordão de algodão vermelho, em laços,  nas aberturas feitas no papel, manualmente, e bailarina, segurando a ponta do cordão que vem preso por baixo da moldura de flores.

Título

Flores recortadas, postas com fita banana e abaixo, preso pedaço de tecido(tule), com tinta spray, na cor cobre,  para ressaltar.

Visão da Tag em papel vergê 


A outra ponta do cordão presa pela pérola e em destaque dois tags, com fita banana, completando a frase iniciada com o título. Os tags são desenhos do papel utilizado no LO, atrás da moldura, que aparece na foto do Título.
Agora o texto: 
Por vocês
Dormi menos durante noites,
Comi sobras de papinhas,
Brinquei como criança,
Contei muitas histórias,
Cantei para fazer dormir.
Guardei e consertei
muitos brinquedos,
Trabalhei e estudei de madrugada,
Voltei a fazer lições de
 Português e Matemática,
Geografia, História e
outros estudos mais.
Morei em rua sem asfalto,
Tive muita areia de praia no sofá,
Criei enormes cachorros,
Torci em campeonatos de natação,
Vesti artigos de liquidação.
Dirigi carro velho,
Comi sanduíches no Big Burguer,
Cozinhei muito e engordei todos.
Fiz tanto que não cabe nessa tag,
Seria um livro para contar tudo.
Mas o importante é que beijei,
Abracei, amei cada momento
 junto de vocês.
Por vocês eu fui feliz, e ainda sou.
Tenho imenso amor por vocês.
Tenho orgulho de vocês:
Felipe, Tarciso, Victor.
Futuramente: Gabriel e ... outros anjos
Que Deus me enviará.


Espero ter feito um trabalho que agrade a vocês que nos visitam. A quem não agradei, outros trabalhos virão, e com certeza, algum lhe agradará. 
Aguardo também páginas de amigas que entraram em contato e vão participar desse projeto. Estarei postando a vocês os LO que chegarem, juntamente com os blogs das scrappers,  para que possam fazer uma visitinha e deixarem recadinhos. 
Grande beijo a todos!