Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Reciclando

Olá!
Esta semana estamos nos preparando para recebermos nossas amigas scrappers, no sábado dia 29.
Como o Crop será no salão da sede da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar - Regional Santos, temos que deixar tudo prontinho para encaminhar ao local. E por mais cuidado que tenhamos  com anotações, sempre esquecemos alguma coisa, e lá vem improviso.
Pensando em tudo que é necessário para passarmos o dia confortavelmente, lembramos do kit lavabo. 
Estava à minha frente, uma caixa quadrada, de papelão, que recebi pelo correio, com os mimos da Momento Divertido. Então, me perguntei: por que pintar caixa mdf, quando poderia reciclar?
E assim, iniciei o trabalho, e em pouco tempo, ficou pronto o Kit Lavabo e alguns envelopes, para que nossas amigas tenham em mãos algum produto e remédios,  que sejam  necessários durante o evento, e tenham esquecido de trazer.
Não ficou perfeito, porque a caixa sofreu alguns amassados, até sua chegada aqui em casa, mas foi feita com carinho, podem ter certeza, e  o que iria para o lixo, teve um grande aproveitamento. 



Forrei com papel cartão, com o colorido para dentro. E nas laterais, papel "corações" - marrom e rosa, dupla face.


Envolvi um canto da  caixa com fio encerado, formando um laço. Amo trabalhar com fio encerado, de algodão e sianinha: dão um charme no trabalho!


Os envelopes foram feitos com papel diplomata, 120 gramatura, com adesivo feito para o Crop - Papel com Luxo - Scrapbooking, e barra superior interna com papel usado  na caixa.

Será que vai faltar alguma coisa???
Talvez, mas com certeza, daremos uma solução.
Para aqueles que visitam nosso blog, deixamos a proposta de reciclar utilizando papéis mais simples, e que você tenha em casa,  como foi esse trabalho com o papel cartão: sobras de trabalhos infantis.
Obrigada a todos que chegam ao nosso espaço.
Um carinhoso beijo a todos!

sábado, 15 de setembro de 2012

Crop em Santos/SP - Sneak

Olá amigos!
E então, já estão pensando em inscrever-se para o Crop no próximo dia 29?
Estamos com a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/407474165973073/
Será com certeza uma tarde produtiva e alegre, onde contamos com o apoio da loja Momento Divertido, que já está nos enviando um mimo para um dos sorteios. 
É importante que façam as inscrições, para que nós  possamos saber o número de pessoas, para arrumação do salão e encomenda da quantidade dos itens  do coffee break.
Agora, vou lembrar a vocês que terá TRABALHO: Layout. Escolhemos esse projeto para evitar o pedido de outros materiais, além do básico.
À vocês, uma pequena amostra do layout:







Meninas! separem seus materiais e Venham para o Crop:
Dia: 29/09/12
Horário: das 11:00 hs às 17:00 hs
Local: Salão de eventos da ACS - Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar - Av. Senador Dantas, 318 - Estuário - Santos/SP - próximo canal 4.

Aguardamos as inscrições. Aventurar-se nos Crop's é bom demais!!!

Beijos, Nidia & Mary e Silmara Motta - que além de ser nossa amiga, foi nossa professora, e a quem agradecemos o apoio que tem nos dado para realização desse evento.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CROP EM SANTOS

Olá amigos!
Eu e Mary estamos preparando um encontro com vocês, amigas do scrapbooking, em nossa cidade.
Atualmente, conversamos muito nas redes sociais, e não nos conhecemos pessoalmente, às vezes morando na mesma cidade ou região próxima. 
Nos encontros que fomos em São Paulo, adoramos passar o dia com amigas virtuais, outras pessoais, porém todas importantes em nossas vidas. Fazem parte, perto ou distante, do nosso cotidiano.
Para estreitar amizades, trocarmos ideias, nos abraçarmos e fazer um brinde pelo sucesso de todas, pensamos em um encontro em Santos, esperando poder dar a  vocês que comparecerem, um domingo  bem agradável.
E aqui vai o convite:

Quem puder estar conosco, entre em contato pelo facebook, ou e-mail: papelcomluxo@gmail.com
Tivemos que escolher um salão, pois pensamos em fazer o crop em uma barraca de praia, mas nosso material é frágil, e não resistiria aos ventos nessa época do ano. 
Beijo a todos!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

10ª Brazil Scrapbooking Show

Olá Amigos! 
Estivemos sem internet alguns dias o que impossibilitou nosso contato.
Andamos passeando, junto com a amiga e scrapper Silmara Mota, na 10ª Brazil Scrapbooking Show,  dia 04/09/12, em São Paulo.
A abertura da Feira estava fantástica com a exposição de trabalhos do conhecido artista  Vlady Deolindo.
Como o tema escolhido esse ano foi "O Scrapbooking está na Moda", tinham vários vestidos de papel em manequins, cheios de beleza e criatividade.
Encontramos algumas amigas, tiramos algumas fotos, e retornamos com a certeza que amamos Scrapbook; não dá pra deixar de ver, de comprar e de fazer. 

Beijo a todos!