Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

15 Anos - um dia para ser sempre lembrado.

Com alguns corações em MDF, junto com meu marido preparamos  um lindo presente para nossa afilhada que fez 15 anos dia 17/08. Ele juntou todos os corações em uma única peça, e eu finalizei com scrapbooking. O resultado foi esse:




Os corações se movem

corações em chipboard com emboss

coração duplo com tule e bailarina

rub-ons



Libélula e tag em chipboard(gesso acrílico e carimbo para decorar)




Um mini LO: vestido em chipboard com papel textura, no verso espaço para foto





 O presente foi acompanhado pelo cartão personalizado, cujo PAP está no desafio de agosto do Creative Scrappers, e  será postado aqui no blog no próximo mês.
Esse presente foi entregue pela manhã:



À noite, flores e uma jóia- de madrinha para madrinha -  para essa moça tão especial:

Um carinhoso abraço a todos vocês que nos visitam.
Até breve!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

presenteando com scrapbooking

Oi gente!

Há muito tempo, encontramos artigos para presentes personalizados em lojas com atividades fotográficas. Mas, atualmente, vejo vitrines de lojas especializadas em artigos para presentes, e reconheço a influência do Scrapbooking, em móbiles, porta-retratos, cartonagem, que são vendidos a preços bem altos. 
Fico olhando, e imaginando "algo mais" naquelas peças: um texto, uma tag, um embellishment. Por essa razão, não deveriam ser  concorrência para os artesãos, mas infelizmente a realidade é bem diferente: um mercado cheio de opções, competitivo,  principalmente nas formas de pagamento.
Assim, como adoro fazer Scrapbook, e com o privilégio de estar aposentada, decidi não me preocupar com vendas, e trabalhar em projetos que me tragam alegria, satisfação, doando carinho e muito amor em tudo que faço.
Faz uns 2 meses, minha afilhada, foi a uma festa de 15 anos, e veio aqui em casa comprar um presente para a amiga.  
Ela estava valorizando meu trabalho, e ela só tem 14 anos! como fiquei feliz!!! Ela queria um móbile, com frases, e começamos a procurar no armário. Acredito que nem preciso falar que não cobrei nada dela, pelo contrário, deixei escolher o que queria e caprichei na embalagem. 
Depois, que levei a afilhada na festa, lembrei-me de um crop aqui em casa, a conversa que tivemos e a  pergunta de uma das amigas que deixo como reflexão: 
"Vocês presenteiam amigos com trabalhos que fazem?" Nosso grupo concluíu que só fazemos isso algumas vezes, infelizmente. 
Que bom que uma adolescente dá mais valor ao meu trabalho que eu mesma! isso é meu maior incentivo para continuar fazendo scrapbook.
Mas, vamos ver o presente???


O móbile é parecido, porque não tirei foto do que ela levou
O móbile foi decorado  frente e verso, e lembro da Frase que continha em um dos corações: 
 “Com uma Amizade verdadeira, 
a vida se torna mais simples, 
mais rica e mais bela...”. 
(Charlie Chaplin)

Tag

Não perguntei se a aniversariante gostou do presente, mas com certeza não ganhou outro igual.
A todos beijão!