Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Recebendo convidados...

Olá gente!
Mais um chá de bebê na família! agora quem está sendo aguardada com muito carinho é: Isabella. Escolhido o tema para o chá - JOANINHA - preparei os convites, que em breve postarei para vcs, porque estou aguardando receber o meu para fotografá-lo. Nesse fim-de-semana, preparei um livrinho para registro dos convidados que comparecerem ao evento.
Sempre visitando as amigas virtuais do ACC - addictedtocardschallenges desafio #100, aproveito para inscrever meu trabalho no desafio: "Tudo menos cartão".




 
 
 
Dessa vez pensei em algo diferente: fichas para que fossem distribuídas aos convidados, sendo preenchidas com nome e mensagem para o bebê. Acabei utilizando plásticos para crachá, para melhor manuseio, com menos desgaste, e também, porque pode servir para brincadeiras sendo pendurados no pescoço ou presos na roupa de cada participante. Após serão arquivados e guardados como uma ótima recordação.

Espero que gostem do trabalho. Para nosso chá de bebê, fiz uma única ficha com dois balões, um branco e outro com poá vermelho, que quem o preencher levará um brinde especial. Ainda durante o chá, a mamãe irá ler as mensagens de cada crachá.
Bom, agora é só esperar o dia do evento e aqui no blog, aguardar seu comentário.
Beijo a você que me visita!


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Layout

Olá gente!
Hoje venho mostrar um trabalho que fiz utilizando um sketch proposto em um desafio no Creative Scrappers, mas que não pude participar, pois não usei a cor rosa, uma das regras além do Sketch. Mas visitando o blog dos desafios pude inscrever meu trabalho, uma vez que usei no layout as cores de minha preferência, regra do blog no desafio #25.







A todos vocês que nos visitam, meu carinhoso abraço.






domingo, 13 de outubro de 2013

Amo vocês, pequeninos!!!

Olá!
   Passei o Dia das Crianças, scrapeando. 
   Como meus netos não estavam aqui em casa, resolvi me inspirar nas fotos deles, e deixar uma doce lembrança para eles.
  Iniciei dois layouts, usando papéis da Metallik, todos no mesmo tom, que comprei na Mega artesanal. Aproveitei para usar papel de seda estampado, reciclado, de uma mercadoria que recebi da ScrapEmporium, e assim pude participar do desafio da 1ª quinzena de outubro no blog ACC , com a exigência do uso de Borboletas, pérolas e bandeirolas e no Só Desafios, tema  Asas.














Viram meus amores? um dia de trabalho dedicado a eles é muito pouco! tenham certeza que muitas outras páginas seram feitas, porque quando enche um álbum, começo outro.
A todos o meu abraço e até a próxima postagem!



quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Scrap...festa - Power Rangers

Olá Pessoal! 
Semana das Crianças, vou aproveitar para mostrar a vocês a mesa de doces que fiz para meu netinho em seu aniversário de 5 anos, em fevereiro. Cheguei a publicar algumas fotos no facebook, para  que os amigos pudessem ver a decoração, e acabei esquecendo de registrar aqui esse grande momento.

Mesa de guloseimas preparada por mim

Baleiro pintado nas cores dos 5 personagens

Bolo de brigadeiro  feito por Lodis Cakes
(https://www.facebook.com/LodisCakes?hc_location=timeline)
Enfeite feito com cd e papel adesivado.
brigadeiro em pasta, gotas de chocolate na latinha
Utilizado papel adesivado a prova d'água







 "Amor da vovó" - atrás a mesa do parabéns,
decorada pelo Buffet Lugar de Brincar

Agora, meses depois, ele já sonha com a festa de 6 anos... já decidiu o tema: futebol!
Percebem, como essa família ocupa meu tempo??? e eu amo tudo isso!!!
Beijo carinhoso a todos vocês!