Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Recebendo o Natal #2

Olá Gente!
Semana passada, iniciei  um trabalho com um  Hanger door, última peça que tinha em MDF, pois assim termino o ano com o armário vazio, e aproveito para participar com um segundo trabalho no site Blog Só Desafios.  Ainda bem que não terminaram as inscrições para a participação no desafio, porque somente  hoje consegui publicar aqui no blog, que estava com problemas técnicos, em todos os navegadores que tentei a postagem. 
No domingo passado, participei de uma feira de artesanato, e o hanger door  não voltou pra casa... rsrs que bom: gostaram!







Agora, só desejo muita inspiração para o ano de 2014, e também mais tempo de sobra para muita criatividade, porque esse ano foram poucos trabalhos, apenas algumas participações em desafios, e pouca atenção a este cantinho que tanto me faz bem! 
Bom Natal a todos que me visitam!
Bom Ano Novo! 
e voltem sempre... não esqueçam de mim... de nós( quem sabe Mary possa estar de volta em 2014?!)
Beijos!!!





quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Recebendo o Natal # 1

Olá gente!
Inacreditável, mas faltam alguns dias para o Natal!
Não programei nenhum projeto especial esse ano, mas essa semana aproveitei uma caixa de sucrilhos, que vem com um molde de uma caixa  para presentes. Forrei a parte colorida dos desenhos da empresa alimentícia, e consegui um resultado muito bom: adorei!
Aproveito, esse trabalho reciclado, para participar do desafio no Blog Só Desafios, com o tema NATAL.





Foi um trabalho bem fácil e tenho certeza que a caixinha vai ser bem útil!
Já, já estarei postando mais um trabalho de Natal... se deixar acabo esquecendo...e passa o natal... perde o encanto! 
Beijos, Nidia.