Páginas

domingo, 2 de março de 2014

Festa de 80 anos

Olá!!! 
Prometi que a próxima postagem após a festa de meu neto, seria a festa de minha mãe, que completou oitenta anos no último dia 21/02/2014, mas visualizei as fotos de uma encomenda de lembrancinhas, e acabei publicando antes. 
Desculpem, a distração (rsrsrs), e agora vamos falar da festa surpresa de Dona Neide:
Em virtude dela morar comigo, planejei a decoração e pedi a amigos profissionais do ramo -https://www.facebook.com/galvao.lembrancas, para preparar toda a festa.
As cores escolhidas foram o branco e dourado. 
Pedi 80 docinhos, com  totens numerados, que provocaram muita brincadeira depois de apagar a velinha. Fiz um cartaz com folhas A4- colei em papelão cada folha, lembrando acontecimentos do ano de seu nascimento - 1934. Também fiz um mini-álbum sanfona para decorar a mesa. 
Ficou tudo perfeito, bonito e gostoso!








E aí? gostaram da ideia? 
Pra mim saiu tudo como planejado, Graças a Deus!
Poderia ter optado por memórias de sua vida, mas traria muita tristeza, porque hoje nossa família já não está completa: faltam minha irmã mais velha e meu pai que partiram pela vontade de Deus.
A intenção de fazer móbiles, decorados, concluiu com o cartaz preso um ao outro por argolas douradas (bijuterias). Faltaram fitas, adesivos, mais ela não me deixou com tempo livre para trabalhar isso.
Mãe feliz, família unida, só nos resta desejar a mamãe que Deus tenha planejado para ela dias cheios de saúde, e muita alegria até o término de sua missão na Terra.
Beijo a todos, até a próxima!