Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Fazendo Páginas ...

Oi pessoal!
 Já estava com saudades de ficar no meu cantinho do scrapbook, e fui procurar o que fazer: layout para o álbum de minha segunda neta, Luana, que estará completando 1 aninho, logo, logo. Aproveitei a ideia de Luciana Yaros, no Addicted to cards, e gostei tanto de procurar retalhos de materiais de scrap que acabei finalizando 2(duas) páginas, e assim estarei  participando do desafio #107.
As fotos da página inteira deixaram a desejar, por isso inclui fotos de alguns detalhes... embora sempre goste de fazer isso para explicar melhor meu trabalho.



Nessa primeira página utilizei retalhos de papéis nas tiras verticais e horizontal, onde inclui a frase. A moldura também é sobra de cortes na Silhouette Cameo. Até o fio encerado que prende a chave Love, tb era um pequeno pedaço de sobra.




Carimbo preto para acabamento e fita banana 

Detalhe do usos da moldura
Na segunda página, não resisti  e fiz minha declaração de amor eterno a minha "Princesa"


 O coração é uma dobradura que fiz há uns anos atrás e não havia utilizado até hoje. A página base do LO é um pedaço 15 x 15, sobra de um outro trabalho que nem lembro mais...rsrsrs..



Frase título do papel de Vlady - Toke e Crie


Carimbo vermelho e preto para realçar os corações do papel textura

Adorei ter voltado a fazer o que tanto amo!!!
Espero que gostem e aqueles que visitarem meu cantinho virtual "deixam seu comentário": vou ficar feliz!
Grande abraço a vocês! 
Nidia.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Páscoa!!!

Olá Gente, 
Nem havia percebido que a Páscoa estava tão perto, até receber um convite de uma amiga para auxiliar nas aulas de artesanato em uma escola, destinadas às mães, para manter um bazar beneficente.
Decidi levar para elas a primeira sacola que fiz quando iniciei no scrapbooking. Aprendi e nunca mais esqueci, pq já presenteei várias vezes com essa embalagem ( e sempre agradou!!!)
Aproveitei e com tags gigantes, fiz um enfeite para a parede, que será utilizado no dia Páscoa.
A ideia partiu do adesivo no ovo de Páscoa (bolas)














Gostaram? essa é pra minha netinha que ainda com 10 meses não ganhará ovo de páscoa, mas uma roupa que irá nessa embalagem. Gosto de personalizar, acho mais carinhoso...por isso a foto e o carimbo, com meu recadinho especial.
A todos uma boa Páscoa, muita paz e harmonia em seus lares. 
Beijos!