Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Lilás e corações para Sara

Oi Pessoal!
Faz tempo, que  comprei alguns quadros em MDF,  pensando em decorar os quartos dos bebês que chegariam em 2013. Dois conjuntos de quadros foram feitos o ano passado antes do nascimento das meninas: um para a minha  Netinha e o outro para sobrinha neta.
Pois bem, sobrou um trio igualzinho, que hoje inspirada no desafio #110, proposto por Vivi Casale, iniciei pela peça maior os quadros para minha segunda netinha, agora com 4 meses. 
Só dessa vez, optei por fotos no layout, porque  deixei pra fazer após o nascimento da Bebê. 


Para não perder o prazo para participação no desafio do Addicted to Cards, apresentei a vocês o 1º quadro, mas  farei uma outra postagem com os três quadrinhos, posteriormente.
Àqueles que nos visitam...carinhoso abraço!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Casinha para festa infantil


Essa sexta-feira foi um dia feliz, onde comemoramos o 1º aniversário de minha neta Luana. Não fiz a decoração da festa, mas contribui com álbum, lembrancinha para os adultos , e tb com as casinhas que fizeram parte da decoração da mesa. 
Pretendo mostrar a vocês esses três trabalhos, mas o álbum ficará para outra postagem. 
A casinha foi feita na silhouette, aproveitando apenas parte de um arquivo, adquirido na loja on line. Usei papel granito rosa, da Filipaper-180 gramatura, e papel de scrapbooking rosa poá da Toke e Crie.



Infelizmente não tenho foto da mesa decorada para que vcs possam ver como ficaram lindas na mesa, com  tudo em cores rosa e branco combinando com o vestidinho da boneca da Mônica Bonitinha.
A Lembrancinha - uma caixinha com lenços descartáveis - foi também molde da silhouette, e usei o mesmo papel e fita de voal.


O álbum de pinos, 20 x 20, tem 10 páginas com refis plásticos e 22 layouts, sendo que dois já estão postados aqui, as demais páginas posteriormente mostrarei a vocês, porque ainda não fotografei.
Por hoje... acabou. Amanhã é segunda-feira, já são 2 horas da madrugada e tenho  que dormir, porque embora aposentada, o serviço de dona de casa me espera. 
Beijos a todos e boa semana com muita torcida para o Brasil na Copa.
Até breve!