Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

curso on line

Olá Pessoal,

PRIMEIRAMENTE, BEM VINDAS ÀS AMIGAS QUE VÃO CHEGANDO E CURTINDO NOSSO ESPAÇO.

Desculpem nosso afastamento esses últimos dias, mas desde o dia 19/03 estamos  dedicando um bom tempo ao curso on line, no Blog da Tininha, scrapper que  admiramos muito. Além desse, temos feito outro curso de scrapdecor, administrado por scrapper de uma empresa nacional, numa loja de  artesanato. Por isso, é que adiantamos bem a postagem dos trabalhos para a Páscoa 2011. E então, gostaram? comentem, deem sua opinião, seja qual for. Para esclarecimentos de dúvidas  entrem em contato por e-mail, e também se gostaram das criações, e houver interesse em adquirí-las, tb nos contatem. Podem, ainda,  utilizar o e-mail nnpaiva@yahoo.com.br,.

PORTA RETRATO - em papelão encadernado, com papel decorado para scrap, que tem a opção de ser utilizado neste modo, como na foto, ou  aberto, por ser feito com papelão ele fica em pé,  sem necessidade de qualquer apoio.

 Decorado internamente, para a opção de usar o porta-retrato aberto. Aqui vc deixa seu recadinho, foto, num modelo prático e com bom visual. 
O trabalho acima é um dos que já iniciamos para as  mamães,  e estamos pensando em reunir um pessoal para uma oficina de scrapmamy. 
Usando  um pouco de  sua ousadia, inspiração e  criatividade, vc consegue sempre um bom resultado. E nós estaremos dando todo ajuda necessária.  O projeto vai depender do número de interessados, mas temos que ser rápidos pq o tempo corre,  e como corre! Por isso nos contatem.
Beijocas.....

2 comentários:

  1. Nidia e Mary
    Que fofo o blog de vcs, vcs já estão feras no scrap...
    beijos
    Silmara

    ResponderExcluir
  2. Esse porta retratos estao perfeitos.
    Gostei da combinacao de cores e decoracao

    ResponderExcluir