Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Desafio no Creative Scrapper


Estamos inscritas em mais um desafio da CS sobre Cartões, nas regras que seguimos não havia tema nem tamanho definido. É um desafio de Cores. Obrigatorio a confecção do cartão com as cores: azul, preto, laranja e verde e só poderia ser usado um único carimbo.
Resolvi fazer um cartão dedicado aos amigos, pessoas tão significantes em nossa caminhada. Prezo muito as amizades e estou sempre pronta a novas amizades, nunca esquecendo os velhos e eternos amigos(poucos, mas que bom que existem!).
Cartão - Desafio Cores no CS - Feito com fundo verde claro e transparência decoração em preto, presa por bailarinas pequenas,  cor preta.
 

 Flor recortada do mesmo papel transparência da Toke e Crie, com miolo em botão e laço na cor laranja. Folha em diferente tom do verde fundo com vinco e pontas levemente cortadas. Para palavra, utilizada caneta Gel preta.

 Botões na decoração, mais carimbo três borbotetas também da Toke e crie, e para dar um brilho colei no papel verde de fundo, pequenas lantejoulas verde claro.

 Tag para mensagem, preso pela bailarina da folha transparente e,  florzinhas de acrílico azuis.

Em troca de cartões, com o tema Valentines,  no mesmo site confeccionei outro cartão, e estou postando abaixo,  para que vocês todas possam conhecer mais um trabalho feito com muito carinho, que saiu de Santos/SP e neste momento está com uma amiga em São Luís-Maranhão. Visualizem:

Agora, esperaremos outros desafios, pois é muito bom fazer cartão , que em nossa opinião nunca poderá ser substitído por e-mail, principalmente o cartão artesanal, porque vem carregado de vibrações carinhosas, de afeto, de sentimentos verdadeiros. Cada detalhe é feito especialmente pra uma única pessoa... e torça pra que a pessoa Especial seja você!



Um comentário:

  1. Oi Nidia, obrigadinha pelo convite e pelo gentil comentario.
    Ja deixei meu comentario la no outro post, respondendo sua pergunta sobre o mini que fiz, a capa eu usei uma caixinha de celular que eu tinha.

    ResponderExcluir