Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desafio no Creative Scrappers

Pessoal, uma boa tarde a todas!
Aqui na Baixada está um dia lindo!
E eu aqui em casa, nem pus a cara na porta, porque estou trabalhando num cartão : desafio #01:Sketch, que acabei agora e quero compartilhar com vcs.






Quis fazer um cartão masculino pq normalmente os homens são tímidos e alguns com alguma antipatia a datas comerativas e outras homenagens. Embora o tema fosse livre quis registrar que o Amor precisa ser renovado no coração do homem, sem dimiuir sua masculinidade, pelo contrário, tornar transparente seus bons sentimentos e o amor pela 1ª mulher de suas vidas: a Mãe.
Não basta um presente e um rápido beijo, encher a casa dela e elogiar sua culinária. Mãe, precisa de longos abraços, beijos carinhosos, e pra quem pode: porque não, um jantar especial com boa música: este sim pode ser um dia especial, sem necessidade de ser no 2º domingo de Maio.
Bom, vou fazer agora o envelope e acho que vou deixar com as noras, quem sabe, eu não ganhe esse presente: afinal, tenho 3 meninões.
Um beijo a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário