Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Álbum de Memórias

Ontém foi aqueles dias em que a casa fica cheia de visitas: saia um, entrava outro, e foi, assim, até 24:00 hs. Então, já exausta, não consegui postar o que desejava, e estou tentando hoje.
Trata-se do álbum que fiz para meu sobrinho e afilhado, que reuniu forças estranhas até, diante de tanto sofrimento com a leucemia que tentava vencê-lo, dia-a-dia. Infelizmente, ele partiu em janeiro de 2010, aos 25 anos. Ontém, 02/07, seria seu aniversário.
O título do post, se refere ao álbum de memórias, mas resumi a estória, porque foi meu primeiro trabalho na arte de scrapbooking.
Quando fiz as primeiras aulas de scrap, com Ivy larrea, pretendia fazer um álbum para meu neto, ainda bebê, mas estava emocionalmente muito envolvida com a partida de Thiago e procurando fotos, arrumei meu cantinho para trabalhar, e iniciei este álbum que guardo a "sete chaves", jamais levei a qualquer exposição ou feira de artesanato, porque muitos sentimentos, estão alí guardados, muitas conversas com ele, em voz baixa, cheia de vibrações amorosas, iDnspiraram suas páginas.
Hoje, quero homenagear a mãe que perdeu seu abraço, seus beijos, sua bondade, suas palavras inteligentes, seus desenhos talentosos, mas que pensa todos os dias na pessoa maravilhosa  que teve a felicidade de trazer ao mundo e ensiná-lo a maior virtude: o amor.
Beijos à mamãe Linda, e espero que goste do vídeo, assim, como minhas amigas seguidoras e visitantes.
Hoje,  o beijo vai carinhosamente para minha comadre e amiga Linda e pra Thiago, meu menino, que viverá em meu coração eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário