Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PÁGINA EM SCRAPBOOKING

Como estamos vivendo com as mudanças e,  arrumações em virtude do  casamento da Mary,  recentemente,  parei um pouco alguns trabalhos e enquanto estou sozinha  aproveito pra continuar o álbum de meu neto que iniciei há mais de 1(um)ano e deixei incompleto. Estou aproveitando para participar de alguns desafios on line, e vez ou outra sempre "pinta" uma idéia, e começo a fazer algo novo, pois adoro criar. A semana passada fiz uma página para o álbum do netinho, e estou postando pra vcs darem opinião.
Quem nunca tirou uma foto sem foco? com criança, então,eles não param e é difícil captar momentos tão importantes.Assim, veio a idéia de abrir uma pasta nos arquivos de minhas imagens só para guardar esses "momentos". Fazendo SCRAP, percebi que nem sempre importa a foto  perfeita, se quero guardar memórias, às vezes é necessário, fazermos um belo texto para um pai brincando com seu filho de cavalinho, por exemplo.Mesmo sem foco amanhã essa criança vai ficar feliz em ver que seu pai participou de sua infância.


Essas fotos saíram muito ruins, por falta de luz, distância, etc...Mas tive que guardar porque o momento foi único: primeira festinha de Natal do meu netinho na escolinha.

Usei 2 papéis lisos e 1 decorado, arbescos, botões, e o texto está para dentro da foto.

Carimbei bordas dos "tapetinhos" (papel vermelho, que acomoda a foto) e utilizei rub-on no canto esquerdo e direito do papel decorado e em branco no azul(foto)


Em destaque o tag dentro da foto, para não esquecermos, dia, lugar e outros dados importantes.


Tenho trabalhado com scrap em peças de madeira e logo mostro a vocês os trabalhos.
Um grande abraço a  todos, e bom fim de semana.
Nidia.

Um comentário:

  1. Existem fotos que merecem registro mesmo sem foco!
    Essas fotos da primeira festinha de natal do seu neto na escolinha agora estão registrada numa bela página! Para sempre!! Com certeza, um dia ele vai agradecer!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir