Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Carteira Mágica

O mês passado navegando pelos blogs, visitei Liana Miranda, blog aqui, e adorei uma carteira mágica, e deixei um comentário, que ela gentilmente atendeu e enviou-me pelo e-mail um PAP.
Tenho um pouco de dificuldade de trabalhar com tecido, essa parte normalmente fica com a MARY, mas como ela não estava, resolvi me arriscar. Sei que acertei, porque o papel, ou dinheiro, que ponho na carteira fica preso nos elásticos, mas houve alguns erros e confesso que fiquei decepcionada comigo, porque quando começei a fazer,  imaginava a carteira parecida com a da Liana.
Como sou uma pessoa que sempre viveu se arriscando, enfrentando desafios,  sem medo de errar, resolvi postar pra vcs a carteira que eu fiz. Afinal, nem sempre acertamos e,  temos que saber admitir quando o resultado não foi o esperado(colei as partes com medidas diferentes).




Liana, eu tentei! não  ficou com um  visual bonito, mas deu certo. Agradeço demais, pela atenção e rapidez ao me enviar o pap.
É muito bom essa amizade que buscamos, mesmo que virtual. No site Creative Scrapper tenho conhecido muita gente, pessoas prestativas, gentis, amigas, que compartilham com todos, a arte em papel,  felizes, porque acabamos aprendendo muito e,  liberando emoções, nas páginas que criamos.

BOA SEMANA A TODAS,  UM BEIJÃO E NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAREM DA BRINCADEIRA PARA O SORTEIO ATÉ 30/09/11.

4 comentários:

  1. Nidia, querida !!!

    Estou hiper-feliz em ver seu trabalho pronto !!!

    ...vc fala dos erros e acertos ...
    - TODAS NÓS temos !! Faz parte do aprendizado DA VIDA !!!!

    Entrtanto, o que vejo aqui é uma Carteira linda, funcional...

    PARABÉEEEEENS !!!!!!!!

    beijossssssss

    Liana

    ResponderExcluir
  2. Meninas, fazendo coisas novas sempre hein?
    A carteira mágica é o meu projeto de presente de natal para minhas sobrinhas e amigas: Terei que fazer umas 25!!! E para isto ainda vasculhando paps e o que mais gostei foi este video da Claudia Wada no Canal Arte Brasil. Vale a pena dar uma olhada lá:
    http://www.programaartebrasil.com.br/passo/resultado.asp?volta=/index

    Como estiver com alguma pronta mostro la no blog tá?! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse projeto!
    Ao contrário de vc não vou me arriscar com os tecidos! rs

    Talvez, se vc não está conseguindo comentar em alguns blogs, a solução seja apenas mudar o navegador! Tbm estava com o mesmo problema, mudei do Explorer para o Chrome, problema resolvido!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Que interessante... demorei pra entender...rsrsr

    ResponderExcluir