Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PÁGINAS EM VINTAGE

Oi, Gente!
Estamos passeando  no mundo do scrap. Após a aula com a Silmara, no sábado passado estivemos reunidas, com outras amigas do scrap, para elaboração de uma página em estilo Vintage, onde levamos fotos nossas, quando crianças, para uso no tema "Ser Criança". A anfitriã, a amiga Maria Besada, recebeu a todas com muito carinho, proporcionando-nos um dia muito especial: amizade, troca de idéias, dicas, e uma farta mesa de salgados e doces. Não precisa dizer que adoramos o dia, e aí estão os trabalhos concluídos : 




A folha marcada de Durex, não tem efeito especial, pertencia ao meu caderno de música,  e esta era a  1ª página do caderno.

Essa foto estou com minhas duas irmãs e ao fundo estão as duas bonecas que ganhamos no Natal,  realizando um  sonho de termos uma boneca grande que andava. Foi a primeira e única, e por isso, inesquecível.



Mary tem foto colorida, vejam, como o tempo corre e há progresso em tudo. 
Título sobre tecido envelhecido, com tag  e bailarinas.

Agora  as fotos das páginas que levamos para o encontro, com o tema "Educação", e que com ela participamos do sorteio de 1 kit, que não trouxemos, mas que foi um encanto participar de todo esse trabalho.
As de Gabriel eu fiz para aproveitar e aumentar o álbum de meu neto.




Essa página  feita pela Mariana, com fotos da irmã caçula, também será incluída no álbum.



Espero que agrade a muitos e quem nos  visitar, por favor, deixem-nos um recadinho, pra sabermos a opinião de vocês. `
Grande abraço a todos e obrigada pela visita em nosso espaço.
Um beijo especial à Maria Besada que proporcionou a todas que lá estiveram, um dia diferente e muito  agradável.
Até! Nidia e Mary.

Um comentário:

  1. Meninas eu adoro vintage... é trabalhá-lo com fotos antigas melhor ainda! Bjos

    ResponderExcluir