Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Scrapchá

COMO É BOM RECEBER AMIGOS EM CASA!
Sempre gosto de fazer pelo menos duas vezes por ano, uma exposição de nossos trabalhos, ocasião que aproveitamos para um bom bate-papo, e um lanche caprichado
O número de pessoas foi bem pequeno, desta vez, mas foi uma tarde muito agradável. 
Pra vocês conferirem,  duas fotos, feitas pela Mary , porque domingo, eu esqueci completamente das fotos:  conversei demais. Mas foi bom, fazia tempo que não encontrava essas amigas.



Final da tarde a Mary ensinou nossas amigas a fazerem um imã com papelão reciclado, mas infelizmente esquecemos de fotografar o trabalho delas. Só posso dizer que a maioria não se entusiasmou a ser scrapper, segundo elas, muitos detalhes, muitas medidas, e é mais fácil deixar eu e Mary fazer e quando precisar, elas compram.
É, cada pessoa com sua habilidade, seu talento, conversamos muito sobre isso. O importante é que cada um se identifica com determinada arte, e começam as criações belíssimas que vemos pela internet.
Amanhã, falo sobre uma amiga que esteve aqui e me trouxe alguns presentes: um artesanal, lindo! feito por ela. Mas fica pra amanhã.
 Peço que deixem comentários, seja incentivo, sugestões, ou mesmo críticas, assim, podemos melhorar a cada dia, e aproveitamos pra testar se o blog já está postando comentário normalmente.
Grande beijo a todos.

4 comentários:

  1. Deve ter sido uma tarde muito gostosa mesmo! Amigas + scrap = tudo de bom né!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. tem muita produção e muito lindo tudo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nidia!
    Ficaria mesmo muito feliz se vc participasse de uma aula. Também queria passar uma tarde dessas com vc, com suas amigas. Quanta coisa bonita!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. que interessante essa ideia de fazer um chá com pessoas que não fazem scrap !!! deve ser bem divertido
    obrigada pela visita
    bjks
    Vivian
    www.vvdavivian.blogspot.com

    ResponderExcluir