Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Enfeite de Mesa

Olá gente!
Já estava com saudades. Mas ainda estou empenhada em cuidar dos filhotinhos de minha cachorrinha Jade, aquela que tem seu cantinho na sala de scrapbooking.
Hoje, vou postar um enfeite de mesa que fiz em Agosto, para o aniversário de minha amiga Martha, e com o aniversário do blog e o casamento de Mary, esqueci de mostrar a vocês.
Juntamos alguns amigos numa pizzaria,  fiz o enfeite em scrapbook, com algumas mensagens enroladas em forma de diploma, que a aniversariante, distribuiu como lembrancinha no final da festa.



Vaso e  trevos em madeira; forrado, dentro e fora, com papel American Craft; trevo  também forrado com papel verde liso; utilizado carimbo para o acabamento. Os diplomas contem frases impressas em papel vegetal. A foto não saiu muito boa, desculpem, mas esqueci de tirar em casa,  e no restaurante a luz não ajuda nem o lugar, e essa foto foi a melhor que consegui. 
Adorei fazer, minha amiga ficou feliz, fez questão de distribuir depois, para aqueles que não foram à festa.
É maravilhoso, criar algo com carinho pra pessoas especiais em nossas vidas. 
Até breve, beijão, gente!


2 comentários:

  1. Adorei essa ideia do convidado levar uma mensagem enroladinha...beijos

    ResponderExcluir
  2. Esta idéia da mensagem é linda.
    Obrigada minha querida pela visita e pela oportunidade de vir conhecê-la.
    Amei teu cantinho.
    Já estou te seguindo e estarei sempre aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir