Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

BAZAR DE NATAL

Olá gente, 
Acabou a semana de nossa participação no bazar de Natal, divulgada em nosso blog e em meu Facebook.
Encerramos com uma festa de confraternização, ouvindo a belíssima poesia,  que Mercedes preparou especialmente para a ocasião, não faltando os comes e bebes. 
Agradecemos a todos que trabalham na Associação dos Funcionários Públicos do Estado de S.P. - AFPESP, pela colaboração e gentileza  a nós dedicada.

Papeluxo Scrapbooking - nosso espaço representado pela Mary





Com a permissão de algumas participantes, fotografamos seus espaços, para mostrar a vocês quanta coisa bonita tinha por lá. Se interessar o trabalho de alguma delas,  tenho contato com todas, é só nos enviar e-mail.

Marisa- faz  Mandalas maravilhosas.Diversas cores e tamanhos, e ainda, trabalha com caixas em MDF,  forradas com tecido.


Cecília - faz um desenho "fantasma", virar o Mickey. Suas pinturas em camisetas, tem um risco  perfeito. Já encomendei a de meu neto: quatro desenhos do Mickey dando cambalhota. Ele vai adorar! Tem  variados desenhos: bailarinas, turma da Mônica, Frajola, etc...

Almerinda - espaço perfumado. Tudo em sabonete ou sachês: chinelinhos,  símbolos de times de Futebol, presépio, celular, etc...


Denise - Patchwork - peças lindas. Camisetas, aventais e bolsas em   jeans,  com aplicação de desenhos em  patchwork.  Papai-Noel, botas, enfeites variados para o natal.


Durou pouco, pena que o público foi pequeno, e estava tudo tão bonito, mas valeu a pena; sempre vale a experiência, os amigos que fazemos, a troca de conhecimento, a satisfação em agradar clientes. Tudo isso é que nos faz crescer cada vez mais.

Beijo a todos, volto amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário