Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Enfeites de Natal

Como prometido, ontem, vamos postar as duas últimas encomendas que trabalhamos esse mês.
Primeiro as sacolinhas, pedido da amiga Miriam, na intenção de colocar doces para a criançada,  deixar de enfeite na árvore, e distribuir na noite de Natal. Só que, segundo ela, cada um que chega em sua casa, acha linda a sacolinha, e quer levar de lembrança, mesmo sem doces.
Que bom! ficamos muito felizes.



A única exigência de nossa amiga, foi a predominância da cor vermelha nas sacolinhas. Os papéis decorados com temas natalinos, foram recortados em formato de coração. Cada sacolinha com 4 corações, papel com glitter, fundo de papelão paraná, forrado com color plus e decorado com coração em tamanho menor(furador).São 10 furos em cada sacolinha, unidas as laterais com cordão encerado e posto ilhós para a alça.
2ª Encomenda: Tag's


Foi solicitado algum tipo de cartão pequeno, que pudesse acompanhar os presentes, com  uma frase de agradecimento. 
Elaboramos  a frase, que aprovada,  ficou enrolada em papel vegetal. Ao invés de cartão, optamos pelos Tag's, que sempre encantam mais, pra muitos ainda novidade, e para cada presente, fizemos um conjunto de três tag's de diferentes tamanhos, em papelão Paraná. Depois forramos com papel decorado e ainda usamos alguns recortes e bordas natalinas.

Aos amigos, seguidores e visitantes, um DIA FELIZ e boas compras.
Beijão, Nidia e Mary.

Um comentário:

  1. Que luxo essa sacola!!!

    Pois a minha Bolsa, acabou saindo porque justamente eu queria uma coisa mais simples... mas com espaço pro que realmente eu uso... Nos organizadores prontos tem tantos bolsos do lado de fora que acabo deixando tudo muito exposto nas indas e vindas até Porto Alegre, onde geralmente acontece a maior parte dos crops.

    Bjin e ótimas festas!

    ResponderExcluir