Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MINI-ÁLBUM SANFONA

Olá gente! 
Andamos sem tempo em razão do Bazar de Natal, mas  mesmo assim, não podemos deixar de compartilhar com vocês, os trabalhos que temos realizado juntas.
Umas semanas atrás recebemos, de minha sobrinha,  uma encomenda de um mini-álbum para presentear o namorado. Que responsabilidade! família é muito mais exigente:"Tia, a senhora me conhece, capricha!", foi assim que recebi a encomenda. Falei para Mary: deixa comigo, afinal a sobrinha é minha. Se não gostar, eu aguento a reclamação( nunca pensamos quem ficaria responsável por este setor!!!).
Iniciei a confeccionar o mini, observando bem as fotos, perguntei a ela a música que envolvera o casal até o momento,  e umas duas horas depois, terminei.
Vejam com todos os detalhes, com a permissão de minha "bonitinha".

Carimbo e coração em "chipboard" para um estilo romântico

As fotos em preto e branco, foi escolha dela

Carimbo, adesivos, e tag recortado.

Parte da música  escolhida

Espécie de "bolsinho" onde tem um tag  com um trecho de uma poesia de William Shakespeare. 

Verso do mini - álbum sanfona

Vou agora contar o final da estória: ela ligou o dia seguinte em que deu o presente a ele, dizendo que ele adorou, e que  ficou bastante emocionado. Que bom! ficamos felizes, porque o que não ganhamos em dinheiro, ganhamos muito mais em prazer, auto-estima, e alegria em saber que colaboramos, pelo menos um pouquinho, para um momento de felicidade.
Meninas e meninos, preparem-se para fazer seu parceiro mais feliz neste final de ano. Renove seus sentimentos, ame, emocione, seja feliz e faça feliz a quem ama. 
Até breve!
Nidia.

Um comentário:

  1. Meninas: Obrigada pelo carinho, um Feliz Natal e um prospero 2012 para vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir