Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MINI-BANNER

Numa tarde olhando um papel decorado, bem colorido, iniciei o trabalho de mais uma página, peguei fotos de minha afilhada e olhando decidi o título: MINHA FLOR. Resolvi que faria num tamanho diferente, porque não queria essa página guardada num álbum, mas exposta. Como estava sem tela para scrapbooking, resolvi inventar, e novamente meu marido entra em ação: pedi (carinhosamente) que cortasse pra mim, um pedaço estreito de madeira, para fixar a página como uma espécie de banner, ou para os mais antigos como eu, que lembrasse uma flâmula(lembram? em casa tinha algumas, quando era pequena). Usei fio encerado, para fazer um cordão para pendurar na parede. Olhem como ficou:


Usei acetato para evitar desgaste das fotos e prendi com bailarinas. Fiz algumas tiras, enrolei as pontas, seguras por mini-pregadores.Assim, serve para prender algum recadinho.


Fita com palavras, como hello, colada por cima da fita de papel liso. 




Flor em lantejoulas
E então, gostaram? pelo menos, teve o efeito que eu esperava, e o mini-banner está no meu cantinho scrap, junto com a tela de meu neto(um dia faço uma postagem dela).
Beijo a todos, até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário