Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cartão Híbrido

Olá a todos!
Imaginem que estou entrando no mundo digital, através de uma oficina virtual, com Martinha e Vika,  e esse foi o meu primeiro trabalho com cartão híbrido, técnica que mistura o scrap digital e o scrap manual.
Pensando no dia de hoje, internacionalmente romântico, o The Valentine's Day, fiz um cartão em comemoração aos casais apaixonados. Mesmo, no Brasil,  sendo comemorado "O Dia dos Namorados" em junho, deixo minha homenagem ao AMOR, lembrado hoje no mundo todo.
 O papel base liso é de scrap,cor marrom , e os papéis decorados são do kit digital "Corujita", do Armazém Criativo (Cris Oliveira). O elemento de enfeite também faz parte do kit,  e só acrescentei adesivo straus.


Dentro utilizei fita gorgurão em vertical, barras superiores com papel do kit.
Como não dispenso um texto:trecho de uma música de Roberto Carlos, impressa no papel vegetal, com acabamento em carimbo marrom (Roberto que me desculpe, ele detesta marrom), sem corte certo, não usei a técnica de rasgar, preferi picotar, algo que lembrasse um distress.
Percebam, que o nome Roberto Carlos eu deixei em azul, cor que ele adora! 
Vá que a superstição dele  faça vocês não gostarem do cartão? Na dúvida vai um pouco de azul.
Beijo carinhoso a todos vocês. E Amem muito!!!

3 comentários:

  1. Que legal, Nídia. Você descobre cada coisa, hein?? Quero aprender!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus amores,

    Passei para agradecer suas doces palavras que inundaram meu coração de paz. Fico muito feliz por ter gostado tanto do Hospital Espiritual como do Atelier Suriel. Suas peças também são divinas!!! Respondendo sua pergunta "Como o ser humano, consegue fazer coisas bonitas, parecidas, mas nunca IGUAIS? Creio que seja A mão de Deus que usa todos aqueles que o amam verdadeiramente.... Tenha um final de semana repleto de luz e mais uma vez obrigada pelo carinho.

    Abraços com muita paz

    ResponderExcluir
  3. Olás!!! Vim aqui agradecer a visita no meu blog e me encantei com o cantinho...
    Vou voltar sempre...
    BTW, eu amei seu cartão para a Oficina de Híbrido... Eu olhei lá no Facebook que as meninas postaram, e tinha achado lindo, e ficava imaginando quem tinha feito... Agora já sei!
    bjn
    Adri
    www.awcards.net

    ResponderExcluir