Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cartões Artesanais

Olá gente!
Passei os dias de carnaval aqui em casa, trabalhando com cartões artesanais, aceitando o convite deAna Lins .
O trabalho fluiu tão tranquilo, que perdi a conta de quantos eu fiz. Uns aproveitei pra deixar em casa para algum amigo que apareça de última hora,  na data de  Páscoa, ou algum aniversário. Vou postar, hoje, os que enviei para o Lar Abdon Batista, em Joinville/SC, esperando que ajude muito na arrecadação da instituição beneficente.




Este foi feito pela Mary, para uma de nossas exposições




Agora os cartões para a Páscoa:
Dentro usei fita vendida em armarinhos

Papelão oval, pintado com lápis crayon  e palavras recortadas de papel para scrap

esse é um cartão pequeno mais ou menos 10 x12

ovo em cardstock, decorado com fita de cetim e pedras

Menino em MDF
Ainda enviei dois cartões que já tinha guardado, em forma de ovo de páscoa, em papelão forrado com papel de scrap e decorado com  laços de fio encerado.





Esse cartões fizemos pensando em usá-los como Tag's, que seriam pendurados nos presentes e o verso poderia ter fixado uma foto, que colocado sobre um suporte plástico, ficaria um porta retrato.
A sugestão fica aqui para quem tiver interesse em fazer até para enfeitar a mesa. Pense em tirar uma fotografia da criança, mordendo o ovo de páscoa, ou abrindo, o que achar melhor. Depois, revele, cole no verso da Tag "Ovo", e posto num suporte, você tem a lembrança da Páscoa, em um porta-retrato todos os dias.
Sei que vão gostar da ideia.Fica muito bonito. Espero que gostem também dos outros cartões e torçam conosco para agradarem os clientes do Bazar Beneficente.

Boa noite a todos, uma boa quinta-feira e amanhã estarei com uma nova postagem, provavelmente scrap decor.
Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário