Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

6º Crop Scrap Sins

Gente, saudades!
Juro  que não esqueci o blog, apenas os imprevistos na nossa rotina,  foram grandes e sérios nas últimas semanas.
Quero compartilhar com vocês o encontro de scrappers, que participamos no dia 4 de março,  em São Paulo - capital: 6º Crop Scrap Sins, organizado por Renata Pacheco e Gil Jussara.
Foi um dia incrível! dois projetos lindos, inovando técnicas, com uso de  tinta e gesso  acrílicos, além da tinta spray.
Agradecemos o convite inicial, feito pela amiga Ma Moreira, e a todas que estiveram conosco naquele dia, onde trabalhamos, rimos, conversamos, comemos, bebemos e voltamos felizes, esperando o próximo. 

Ganhamos uma foto só nossa... muito chique!






Embora tivéssemos dois projetos para realizar, só conseguimos finalizar um.Tínhamos que retornar à Baixada Santista, e saímos antes do horário previsto para o término: 18 horas.
E eis minha página:





Posso assegurar a vocês que a página da Mary está linda, mas infelizmente, ela não fotografou ainda, mas estarei postando posteriormente pra que possam apreciar e dar a opinião de vocês.
Ficou bem diferente do trabalho que costumo fazer, mas foi muito bom aprender e inovar. 
Espero que tenham gostado.
Um beijo a todos!

Um comentário:

  1. Já fiquei sabendo que esse encontro foi demais... a Telma e a Andreia me mostraram os projetos... queria muito ter ido!!! A página ficou linda Nidia! Beijoss

    ResponderExcluir