Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bloco de anotações

Hoje estou muito disposta!
Aliás esse mês estou tão agitada, que tenho trabalhado em ritmo acelerado, e nem tenho encomendas, mas são muitas atividades; o tempo é curto para visitar os blogs, participar de desafios, acompanhar as redes sociais, e manter este blog atualizado. 
Ainda, estou sozinha. Mary tratando de sua saúde, que requer cuidados, está ansiosa pra voltar ao trabalho, e eu agitada por estar só na produção. Vou repetir novamente: QUE FALTA ME FAZ MINHA MENINA!
Mas, continuo o trabalho, porque sei que nos visitam, e quero deixar sempre algo novo pra que possam apreciar.
Hoje escolhi três bloquinhos de anotações que fiz sob encomenda,  e gostei muito dos papéis, e combinação das cores suaves na decoração.






Esse tem folhas internas em papel vergê e inclui um calendário



E então, gostaram?
Eu adoro fazer blocos de anotações, talvez porque eu não viva sem um. Vou voltar a fazer uns de bolso, e prometo postar para vocês.
Uma boa quinta-feira a todos. Grande beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário