Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Cachepô scrap híbrido

Boa tarde, amigos!
A postagem de hoje, veio inspirada numa conversa com a  Mary,  sobre centros de mesa para festas infantis, que ela está preparando para o 1º aninho  de seu afilhado. Percebam que ela já começou a trabalhar! aos poucos, lentamente, mas já está se recuperando da cirurgia - Graças a Deus!
Voltando as festinhas, mostrei a ela uma caixa círculo que fiz na Oficina virtual de Scrap Híbrido - Embalagens, com Viviane Matos. Ela adorou e vai adaptar para o tema da festa. Depois da festa postaremos pra vocês.
O interessante dessa caixa é que quando fiz pela 1ª vez, errei, só fiz um lado, e ficou um cachepô. Para firmar melhor, pode ser cortado um quadrado de papelão Paraná, deixando mais resistente a embalagem, para preencher com o que quiser e, que de preferência combine com o tema do evento.
No erro, adorei o resultado:

Utilizei o papel do kit digital Cozinha da Armazém Criativo, mas a cor ficou mesclada para o lilás, devido ao problema com o colorido da minha impressora. Mas adorei isso! e resolvi decorar com adesivos, botões e laços, usando as duas cores.



 

Quando desanimamos porque a impressa não ajuda, as coisas saem diferentes do esperado, devemos fazer o eu fiz naquele dia: outra caixa, dessa vez corretamente, e deixar a outra guardada. Uma hora chega uma inspiração e está pronto um trabalho diferente, um cachepô, que só tem um problema: nunca farei outro igual. Esse servirá para algum presente, peça única, com certeza!

Gostei tanto da ideia do centro de mesa, que fiz outra com tema extra-terrestre, Kit também da Armazém Criativo - Exploradores, e postei até na minha página do Facebook:




E, agora, conheçam a caixa círculo correta, conforme PAP de Viviane Matos, na oficina virtual, com o kit digital - Gatinhos, da Armazém Criativo.




Não é necessário dizer o quanto gostei dessa caixa. A versão que Mary dará pra ela também estará no blog, logo depois da festa, se não esquecer de fotografar. Porque esta menina esquece sempre, parece que só eu é que trabalho, mas eu ando com a máquina na bolsa!
Um beijo a todos e ótimo feriado! 




Um comentário:

  1. Quanta coisa legal Nídia... imagine os convidados apreciando essas coisinhas lindas... super de bom gosto! Beijoss

    ResponderExcluir