Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Layout Páscoa

Queridos amigos, 
Não poderia passar "em branco" essa data tão  importante de nosso calendário.
Não fiz trabalhos  para venda na Páscoa esse ano, porque a Mary não retornou aos trabalhos, ainda está cuidando de sua saúde, e sozinha não tenho o mesmo entusiasmo. 
Mas ontem, dia da Paixão de Jesus, fiz uma página com o pensamento na  ressurreição, aproveitando o Sketch proposto pela talentosa scrapper e amiga Dani Cavalcanti, no desafio  - site CraftBook.



Usei como foto um cartão que ganhei de um amigo em 2004, onde no verso ele iniciou o texto com a pergunta: "Pra quê somar se podemos dividir?". fica a reflexão nesta data tão especial, para renovarmos nossos sentimentos de Fé,  Amor, e Caridade.



Fiz costura, recortei papel decorado para os círculos, usei stencil para tinta spray cobre, lembrando Luz, através do formato de estrelas, carimbos para acabamento, nas cores rosa e marrom.  



Foto minha e de meus filhos para lembrar da importância da Família. Pena que não tinha nenhuma foto com meu marido e os filhos. Mas o que importa é ele estar conosco e sua importância na educação dos filhos, no amor que lhes dedica, no dia a dia juntamente comigo.Também na foto, faltaram as noras, hoje eles não tem mais essa carinha de adolescentes... um já é papai. Ai, também faltou o neto! fica pro ano que vem: a foto da família toda. 
Papel artesanal para estrela recortada


Aproveitei o desafio que pede também a elaboração de um cartão e fiz a minha versão do proposto easel card:

Na foto não deu pra visualizar bem, mas no corte do papel em distress, apliquei papel ouro picado,  bem como nas letras.



Que a paz de Jesus acolha todos vocês e toda a família.
Grande Beijo e UMA PÁSCOA FELIZ!

Um comentário:

  1. Nídia! Minha flor! Me emocionei com seu LO... a razão de tudo isso realmente é ele, Jesus Cristo. Uma Feliz Páscoa com belas renovações pra vc, pra Mary e pra toda a família.

    ResponderExcluir