Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia das Mães - Solidariedade

Olá!
Enquanto aguardamos os trabalhos de nossas amigas, todas tentando colaborar, mas numa correria, em razão das encomendas que recebem nesta data, venho mostrar a vocês uns "mimos" que fiz  e foram distribuídos ontem às mães,  na Seara espírita. 
São tampas de embalagens, quadradas, alça de fita de cetim prata,  um recadinho colado no fundo, e recheada com gotas de chocolate.



Vou contar rapidinho como surgiu a ideia desse mimo: 
São as tampinhas que sobraram das caixinhas de bem-casados do casamento de Mary o ano passado. As fitas com laço, também.
Como a proposta do blog esse ano, teve origem na preocupação de educar os filhos na questão de doação,  amor, carinho, agradecendo a eles por fazerem parte de nossas vidas, também optei em fazer os mimos com a mesma proposta. E o retorno das mães, foi maravilhoso!
Fizeram questão de levar um para cada filho. E fiz o suficiente para isso, não poderia criar ciúmes entre filhos!!!



Chocolate, que a maioria gosta...
 e pronto! Agora é só desejar que todos passem o domingo ao lado de suas mães, trazendo mais uma vez, o sorriso no rosto de cada uma.

Agora, vou começar a pensar em homenagear a MINHA MÃE. Ah, ela não gosta de internet, que pena, eu adoraria ganhar esse mimo!!! às vezes a distância nos faz carente, e um pequeno recadinho como esse faz tão bem ao nosso coração....
Esse ano não tem postagem da Mary, vcs que nos visitam e conhecem essa dupla de sogra e nora, informo que ela ainda está se recuperando de uma cirurgia. Tentarei fazer o trabalho pra ela, homenageando a Neusa, sua mãe, que tem sido dedicadíssima nos últimos meses.
Bom, agora é hora de correr, pra dar tempo de fazer tudo, inclusive os desafios maravilhosos que faço todo mês.
Beijo no coração!
Nidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário