Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Scrap de Raquel Leal

Olá amigos!
Ontem visitei minha mãezinha e recebi para o almoço meus três filhos. 
Foi um lindo dia!(nada a ver com o tempo... chuva fina e constante)
Só hoje abri meu e-mail e deparei com um lindo layout da amiga Raquel, que aprovou nossa proposta para a semana do dia das Mães, e fez a postagem da página, com uma linda foto da família, em seu blog. A página tem vários detalhes, peças em chipboard, além de muitas flores, e um clima bem amoroso.
RAQUEL, scrapper que conheci pelo facebook,  sempre acompanha minhas postagens, assim como eu acompanho as suas, e assim, vamos trocando comentários, visualizando fotos, conhecendo gostos e sabendo de novidades de interesse comum. 
Por conhecer pessoas tão sensíveis e carinhosas, como Raquel, é que vale a pena perder um tempo no Facebook.
Amiga, obrigada por participar de nosso projeto. Ficou lindo seu trabalho, espero que todos apreciem assim como nós.
Visitem o Blog porque vão saber de cada detalhe, que Raquel deixou bem explicado e fotografado.
Um beijo a todos e boa semana!

Um comentário: