Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Projeto Ideia



Olá Pessoal!

Que dia é hoje? 15 de junho!
Estava tão romântica, esse mês, quem passou pelo facebook, pode ver as homenagens ao meu marido, meu eterno namorado.
Fiz vários projetos para o Dia dos namorados e esqueci de postar. 
Os dias estão passando muito rápido... 
Mas, como o título informa, a postagem de hoje é sobre um Vaso em madeira, feito pelo marido, que forrei com papel scrap há um tempo atrás, neste post aqui para um presente. Ele fez dois vasos que eu forrei igual, pensando que um só não daria todos as lembrancinhas. Acabou sobrando um vaso, e tive a ideia de aproveitar a peça para o Dia dos Namorados, fazendo uma homenagem para Mary e seu marido (meu filho)rsrsrs.
Vamos ao detalhe do projeto:






No trevo incluí as palavras: eu e você, e uns chatons nas pétalas. Fiz uma Tag grande, onde atrás da foto, tem um recadinho:"Muito amor e toda sorte, que a vida possa nos trazer". Dois pombinhos e na parte inferior da tag um coração, envolvido em fio de algodão.


Dentro do vaso, papel vegetal todo carimbado e riscado com lápis crayon: "I love you", e "Sweet Love", envolvido em algodão para dar volume, às 17 frases de amor envolvidas num anel de papel, formato diploma.



  
detalhe dos diplomas com frases de amor


Gostaram? Mary adorou!
Deixem comentários para registrar sua visita em nosso espaço. 
Ficaremos felizes e agradecidas.
Um beijo a todos e até breve!



Um comentário:

  1. ficou muito lindo !!! é muito bom não perder o romantismo no casamento. Muitas pessoas acham que isso é coisa de solteiro e recém casado, mas os votos de amor devem ser renovados constantemente
    bjs

    ResponderExcluir