Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

kit cartões



Olá gente!
O mês passado fiz um kit de cartões, proposto em um desafio no CraftBook. Gostei muito do projeto, que com uma folha de papel scrap, você faz 15 cartões, usando partes recortadas da folha.
Foi interessante! eu optei por usar pássaros no kit, e adorei o resultado. 
Agora vejam vocês, e deixem sua opinião:

















Infelizmente, esqueci de tirar foto individual de 1 cartão, que na foto com todos, está no fundo, com uma folha grande de Platanus, em chipboard.
Cada um tem detalhes diferentes na decoração, com exceção da parte do papel preto e branco e uma palavra apenas, para direcionar a opção de cartão, que  combinar melhor com a ocasião em que será dado.
Um carinhoso abraço a todos!
Sejam sempre bem-vindos ao nosso espaço.
Até breve!

2 comentários:

  1. Ei Nidia!
    Que fofo seus cartões!!
    Já estou seguindo seu blog!!!
    Foi tão corrido para mim o mês de junho que não consegui participar de nada do Craftbook. Espero poder participar o restinho desse mês.

    Quando tiver um tempinho, vai lá visitar o meu. Estou promovendo um sorteio..rsrs

    http://artesamoramora.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-caixa-personalizada.html

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nídia! Lindos cartões. Parabéns!!! Como sempre, muito caprichosa. Beijos

    ResponderExcluir