Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Presente aos Pais


Olá Gente!


Foi uma semana difícil, com as encomendas e aulas.

Prometemos a vocês que postaríamos o cartão e a caixa-embalagem com fotos, feitas especialmente para o Dia dos Pais.Assim, a seguir,  as fotos com os detalhes dos trabalhos.

 Mary optou pelo modelo de cartão "twisted", e como foi projeto para aula com iniciantes em scrapbooking, preferiu valorizar a  emoção, a recordação, recorrendo a simplicidade, principalmente na tag e título, que  foram escritos manualmente. 



Também fizemos um projeto para a aula de hoje, aproveitando para homenagear meu marido - o "Paizão". Trata-se de uma caixa quadrada, toda decorada com mini layouts no interior. É bem parecida com a conhecida caixa explosão, mas não corta-se as pontas, sendo uma opção de embalagem, e layout, para quadro. 






A foto acima mostra a caixa aberta, com 9 quadrados de 10 x 10, com "tapetinhos" de 9,5 x 9,5 em cardstock branco.


Carimbo com tinta relevo transparente, e recortes de barra "cupcakes" da Martha Stewart.

Dois carimbos de flores. Um colorimos com lápis aquarela e o outro carimbamos com "stazon"  em fita branca larga.


Máscara, usando tinta spray True Colors, e recortes de papel da coleção de Vlady, Toke e Crie. Na parte inferior, fita decorada.



Nesse espaço, cabe tranquilamente um presente, como por exemplo, uma caneca do time de futebol preferido por seu pai. Mas,   presente maior ele receberá absorvendo a recordação de cada momento, de cada foto ou recado, feito só para ele, com muito amor.
Hoje é isso! 
Amanhã é dia de ver os desafios do mês, para incrementar nossos álbuns. Depois de prontos, estarão aqui pra vocês conhecerem.
Um carinhoso abraço a todos!
Nidia e Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário