Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Scrapbook - Layout

Boa noite a todos!
Passei o dia todo pensando em fazer o texto para uma nova postagem. 
Foram tantos telefonemas, pessoas no portão, cachorros latindo....enfim, só agora relaxo e penso no que postar. Olhando as imagens escolhi essa página, que amei fazer, para participação em um concurso:



Feita em Cardstock branco, aplicado  retalhos de papéis em tiras,  papel vegetal, pintado e com aplicação de gesso acrílico, que depois de seco, teve carimbadas de palavras e flores. 



Papel rasgado, com aplicação de ilhós e fita de cetim cor preta.Coração e miolo de flores com strass. Os bolinhos são recortados de barras da Martha Stewart, colados com fita banana.


                                    Foto da Lateral



O "tapetinho" das fotos foram, também, tiras estreitas, como a de cor creme na foto. E atrás da foto outra tira, que deixa o  texto escondido. 
Gostaram? foi homenagem ao meu filho pelo seu noivado, que deverá ocupar uma moldura, para deixar em seu quarto uma bela recordação.
A próxima postagem será dos layouts que criamos para concorrer no site do CS no concurso da 10ª Brazil Scrapbooking Show, evento que será realizado de 3 a 6 de setembro de 2012, na cidade de São Paulo.
A todos nosso abraço carinhoso. 
Até breve! Nidia e Mary.

2 comentários: