Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Reciclando

Olá!
Esta semana estamos nos preparando para recebermos nossas amigas scrappers, no sábado dia 29.
Como o Crop será no salão da sede da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar - Regional Santos, temos que deixar tudo prontinho para encaminhar ao local. E por mais cuidado que tenhamos  com anotações, sempre esquecemos alguma coisa, e lá vem improviso.
Pensando em tudo que é necessário para passarmos o dia confortavelmente, lembramos do kit lavabo. 
Estava à minha frente, uma caixa quadrada, de papelão, que recebi pelo correio, com os mimos da Momento Divertido. Então, me perguntei: por que pintar caixa mdf, quando poderia reciclar?
E assim, iniciei o trabalho, e em pouco tempo, ficou pronto o Kit Lavabo e alguns envelopes, para que nossas amigas tenham em mãos algum produto e remédios,  que sejam  necessários durante o evento, e tenham esquecido de trazer.
Não ficou perfeito, porque a caixa sofreu alguns amassados, até sua chegada aqui em casa, mas foi feita com carinho, podem ter certeza, e  o que iria para o lixo, teve um grande aproveitamento. 



Forrei com papel cartão, com o colorido para dentro. E nas laterais, papel "corações" - marrom e rosa, dupla face.


Envolvi um canto da  caixa com fio encerado, formando um laço. Amo trabalhar com fio encerado, de algodão e sianinha: dão um charme no trabalho!


Os envelopes foram feitos com papel diplomata, 120 gramatura, com adesivo feito para o Crop - Papel com Luxo - Scrapbooking, e barra superior interna com papel usado  na caixa.

Será que vai faltar alguma coisa???
Talvez, mas com certeza, daremos uma solução.
Para aqueles que visitam nosso blog, deixamos a proposta de reciclar utilizando papéis mais simples, e que você tenha em casa,  como foi esse trabalho com o papel cartão: sobras de trabalhos infantis.
Obrigada a todos que chegam ao nosso espaço.
Um carinhoso beijo a todos!

4 comentários:

  1. Amiga estou aqui longe, mas desejo muito sucesso no seu crop viu, e depois mostra as fotinhos pras amigas tá!!!!
    A caixa ficou um luxo, tudo maravilhoso!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de largar tudo e ir...hehe
    Muito sucesso..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, desde já agradeço por curtirem as coisinhas que faço. E parabenizo vcs, mais uma vez por seus trabalhos. são lindos. quanto as aulas eu não tinha visto. A Mary está dando aula?? É isso?? Não entendi direito. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou!!
    E o legal é que dá para variar muito o desenho e a palavra!!
    Beijos

    ResponderExcluir