Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aniversário - Layout

Queridos amigos!
Saudades do nosso cantinho!
É que ultimamente nossa vida pessoal tem exigido muito do nosso tempo, mas sempre que abre uma oportunidade, cá estou para compartilhar nosso trabalho, com todos que nos visitam.
Há alguns meses elaborei duas páginas para participar de um concurso, onde o trabalho escolhido será publicado na revista Scrapzine, ainda, este mês.

Postei uma das páginas em scrapbook-Layout e hoje, ainda sem resultado da escolha da página, compartilho com vocês o outro Layout inscrito, recordando o último aniversário de meu neto.



 A base é em cardstock bege, com papel liso preto, onde costurei papel vegetal amassado, e pintado com lápis crayon. Tinta acrílica amarela no número e letras que formam o título, e nas linhas feitas com auxílio de stencil.




As bolas de gás são recortes do papel vegetal da Toke e Crie, com rabiola em fita de cetim.

Escolhi 3 diferentes papéis para base da foto, em tons alegres e discretos, uma vez que o tema "Batmam" deixou a foto escura na parte inferior, com a roupa de meu neto e a toalha em preto.

Curti demais fazer esse layOut!
Não sei se vão gostar, mas adorei o resultado. Ficou certinho, do jeito que imaginei ao iniciá-lo.
"Meu bebê", estava radiante com a mesa cheia de bonecos, especialmente o grande em sua mão na foto. Pra ele, não foi um dia de brincadeira, mas um sonho realizado.  Não importa nem um pouco se essa página vencerá ou não o concurso, porque com certeza será uma grande e eterna recordação.
Abraço carinhoso a todos!
Nidia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário