Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Smash - participação em desafios

Oi gente!
Prometi a vocês uma postagem sobre os trabalhos que tenho realizado nas páginas do Smash. 
Alguns que nos visitam podem não saber do que se trata, por isso indico esse link, do Blog Smash Mania, onde você obterá informações sobre o que é, e para que serve o  Smash book.
Eu não tenho o Smash Book original lançado pela k& Company, somente a Mary possui o Smash Pink. Muitos sites lançaram desafios mensais de layout de páginas no smash, mas como muitos não adquiriram o livro, assim como eu, na maioria dos projetos é aceito a participação no desafio com um smash genérico. 
O meu fiz num passo a passo, no site Creative Scrappers, com a amiga e scrapper Maria Besada, o ano passado. E desde então, venho utilizando esse "genérico" nas minhas participações em desafios, atividade que inicie há pouco tempo. Conclui 3(três) páginas que vocês podem conferir abaixo.  
Inaugurei meu smash com o desafio do Craftbook.com, recordando meus  10 filmes inesquecíveis.


Duas páginas em desafios no Creative Scrappers:






Este, o  Smash Book  da Mary:

 E esta a única página que fotografei, do mesmo desafio do site Craftbook.com -  melhores filmes na opinião de cada uma:



Agora que virou mania, teremos muitas páginas trabalhadas em nossos livros, que, posteriormente, estaremos postando aqui no nosso espaço.
Obrigada a todos que nos visitam.
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário