Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Scrapbooking para bebê

Olá gente!
A cegonha está rodeando nossa família e amigos, por isso estamos concluindo várias produções para bebês. 

Livro "chá de Bebê" lilás e branco

Carrinho em chipboard da Momento Divertido

círculo de recorte lilás na silhouette e carimbo borboleta

Carimbadas para "recados" dos convidados

envelopes também para "recados"

Livro do Bebê "menino ou menina?"

cores: azul, rosa e verde.




página para foto dos pais e registro da gestação mensalmente

"O dia do Chá" - Dia, hora, local.

envelopes para "recadinhos"

carimbadas flores para "recadinhos"

Página para registros ou fotos

Significado do nome e foto da mamãe grávida, exibindo o melhor dos presentes

Registros e fotos

Após o nascimento

Para fotos

contra-capa em papelão holler

Incluída letra após saber o sexo e nome escolhido
A próxima postagem será o conjunto de quadros em MDF para bebê. Mais um presentinho para "Sofia".
Grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Olá meninas boa tarde; eu vi esse convitinho de chá de fraudas de Sofia e achei perfeito, muito lindo; e pretendo fazer pra minha sobrinha Maria luísa que irá nascer no final de novembro. Tenho a silhouette a quatro meses mas ainda não me senti motivada a fazer nada, gostaria de saber se vcs me disponibilizariam o molde.

    ResponderExcluir