Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

HANGER DOOR

Olá amigos!
Quanto tempo fiquei afastada de nosso cantinho!
Não poderia deixar que o ano acabasse, sem escrever a vocês que nos visitam, aos que são nossos seguidores, amigos, que prestigiam esse espaço tão especial para mim.
Conclui agora há pouco um trabalho em MDF, para presentear uma amiga,  e é com ele que termino as postagens desse ano.



O hanger door foi forrado com papel de  filtro para café reciclado. Com uma tira bem fina de papelão, deixei uma espécie de "bolso" com abertura em cima e na lateral, para embutir pequenos tags. Como sei que minha amiga é pessoa religiosa, de muita fé, decidi dar a ela um hanger door com  palavras de virtudes como: compreensão, carinho, paz, amor, perdão, paciência. Ela poderá  escolher um tag, deixar no prendedor, pois nesse momento já  começa uma reflexão sobre a necessidade de melhorar sua paz interior, através de bons sentimentos. Uma vibração positiva pra começar bem o dia. Principalmente o 1º dia do Ano de 2013. Espero que ela goste. 



Na primeira foto, pendurei a peça em meu armário da sala de Scrap, esta foto foi na porta. Isso fica à escolha da pessoa. Eu amo peças penduradas no armário, desde que sejam poucas e não atrapalhe sua abertura.






Termino, deixando a vocês um grande abraço, o desejo de que todos renovem seus sentimentos, busquem a luz, a verdade, o sorriso, a generosidade, somando a isso uma boa saúde.
Feliz 2013!
Beijos. Nidia.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Embalagem para presente

Olá! 
Cá estamos, novamente, para apresentar mais um trabalho, feito para o desafio do Blog dos desafios, nesta postagem, seguindo a regra do uso de Carimbo.
Optamos pela magnólia, e por uma embalagem cartão porta-sabonete, lift de um dos mimos recebidos da amiga Andréa Santos, em nosso último encontro de scrappers em 2011.
Usei cardstock rosa, papéis decorados, carimbada Magnólia, e a mensagem de maior desejo para o ano que vem: AMOR!





Não é fofa demais?!
Muito fácil de fazer e um mimo pra lá de carinhoso, amei!
Obrigada Andréa pela inspiração.
Obrigada às scrappers do " blog dos desafios " que nos incentivam.
Beijo a todos!

Caixa Panetone- Scrap Decor



 Estamos participando do desafio # 83 Papai Noel com Pati Dias, no Addicted to Cards - ACC.
 Optamos por fazer uma caixa em MDF para guardar panetone. A caixa foi modelada com gesso acrílico, e pintada com glimmer vermelho, tinta acrílica na cor pérola e finalizado com verniz glitter prateado.






Confesso que foi trabalhoso o uso do glimmer no gesso, quanto a secagem. Uma experiência difícil, mas gostei do resultado. 
Um abraço e até já, porque voltarei com a postagem de uma embalagem. Aguardem.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Decorando o quarto do Bebê

Olá gente!
Comentei na postagem anterior, sobre os quadros para decorar o quarto de Bebê, que fiz para minha sobrinha que está esperando a chegada de sua filhinha, no início de 2013. Esse trabalho teve início com uma proposta em  um desafio, com esta postagem no blog.
Adorei os papéis que utilizei! fazem parte de um kit que ganhei em um bingo virtual no Creative Scrappers, esse ano.
Os quadros são em MDF, pintados em tinta acrílica, gesso acrílico e verniz. As cores verde e rosa, foram escolhidas, em cumprimento das regras para o  desafio. Também a utilização obrigatória do uso de papel kraft, só está na decoração do primeiro quadro. Nos menores, que fiz posteriormente, só usei papel decorado e muita fita banana. Coloquei uma base de papelão para não ficar colado diretamente no fundo da peça. 
Espero que gostem!












E então??? 
Gostaram? espero que sirva de inspiração para muitos de vocês que nos visitam.
Um beijo a todos!