Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

HANGER DOOR

Olá amigos!
Quanto tempo fiquei afastada de nosso cantinho!
Não poderia deixar que o ano acabasse, sem escrever a vocês que nos visitam, aos que são nossos seguidores, amigos, que prestigiam esse espaço tão especial para mim.
Conclui agora há pouco um trabalho em MDF, para presentear uma amiga,  e é com ele que termino as postagens desse ano.



O hanger door foi forrado com papel de  filtro para café reciclado. Com uma tira bem fina de papelão, deixei uma espécie de "bolso" com abertura em cima e na lateral, para embutir pequenos tags. Como sei que minha amiga é pessoa religiosa, de muita fé, decidi dar a ela um hanger door com  palavras de virtudes como: compreensão, carinho, paz, amor, perdão, paciência. Ela poderá  escolher um tag, deixar no prendedor, pois nesse momento já  começa uma reflexão sobre a necessidade de melhorar sua paz interior, através de bons sentimentos. Uma vibração positiva pra começar bem o dia. Principalmente o 1º dia do Ano de 2013. Espero que ela goste. 



Na primeira foto, pendurei a peça em meu armário da sala de Scrap, esta foto foi na porta. Isso fica à escolha da pessoa. Eu amo peças penduradas no armário, desde que sejam poucas e não atrapalhe sua abertura.






Termino, deixando a vocês um grande abraço, o desejo de que todos renovem seus sentimentos, busquem a luz, a verdade, o sorriso, a generosidade, somando a isso uma boa saúde.
Feliz 2013!
Beijos. Nidia.

Um comentário:

  1. Esses são os meus desejos para vocês em 2013: Paz, Sucesso, Amor, Saúde, Sorte e Felicidades.
    Feliz Ano Novo!
    Um beijo.
    Bárbara Lima
    http://www.barbaramichaella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir