Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Caixa porta-esmalte

Oi gente!
Passados os dias de festa, já estou aqui em meu scraproom, me distraindo, enquanto não chega os dias da viagem que farei por uma semana. 
Não sei ficar parada, então resolvi concluir trabalhos prometidos como este para minha sobrinha: uma caixa em MDF, porta-esmalte, que ganhou do marido, e pediu que eu fizesse uma decoração. 
Como as pessoas gostam de guardar caixas em guarda-roupas, optei pela pintura em tinta acrílica, complementando com uma decoração com papel para scrapbooking, e peça em mdf(alicate de unha), sem dar muito volume à peça.
Ainda não entreguei, e espero que esteja ao gosto dela. Sinceramente? eu esperava um tom azul mais claro, não ficou do jeito que eu queria, então adaptei carimbo, e por cima uma rápida passada de tinta branca, com rolinho, para dar um ar mais alegre, mais descontraído.
Agora, a opinião quem dá são vocês! aceito também sugestões para  decoração de uma outra caixa, porque essa não mexo mais; me deu um trabalho imenso, acreditam?! cuidado com a marca de tintas que vc usa, porque usei uma que não conhecia "GP artes", mas ela mancha, fica escura de um lado, claro de outro... me arrependi. Mas consegui concluir o trabalho, graças ao Bom Deus!!!







Bom, essa semana, inicio os preparativos para a mesa de guloseimas do aniversário do neto, e depois arrumo as malas para meu descanso. 
Até dia 25! bom janeiro  pra todos, seja em férias ou trabalhando. Beijo, Nidia.

Um comentário: