Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

Especialmente, para minha MÃE.

Olá gente!
Navegando pelos sites de scrapbooking que nos incentivam com tantos desafios inspiradores, decidi participar de dois, e pela primeira vez com o mesmo trabalho.
Aqui, uma proposta de Tati Vanessa, algo para presentear nossas mães, que aproveitei elaborando o trabalho juntamente com a proposta de Beth Sarkis no Blog Só desafios, onde a regra é usar as cores Vermelho + Branco.
Meu marido há algum tempo, fez alguns bloquinhos de madeira, que acabaram ficando esquecidos, e  que foram achados durante a faxina em casa, e não pensei mais no que faria para presentear minha mãe. Eis a foto em madeira crua, trabalho totalmente manual:




Como fiz: passei base branca fosca, depois com uma esponja, passei tinta craquelê vermelha. Dentro da moldura, passei lápis aquarelável vermelho, o riscado ficou em razão dos vincos da própria  madeira. Depois, foi só decorar com recortes de papéis para scrapbooking, pérolas  e toalhinha de papel, trabalhada  com gesso acrílico e carimbeira vermelha para modificar levemente o tom branco. Para brilho nas rosas, spray verniz glitter prata.




Bem, agora vou procurar uma peça de roupa para ela em um passeio ao shopping, mas o meu carinho, já deixei nesta lembrança.
Obrigada às Dts desses sites que me inspiraram a fazer o trabalho, e a todos que nos visitam.
Abraço a todos! até breve.

5 comentários:

  1. uauuu..maravilhoso,parabens e obrigada por participar do desafio do BDD,bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita eita eita!!!!! Que liiiindo!!! rs rs rs, amei. Xero.

    ResponderExcluir
  3. Nidia, parabéns: lindíssimo seu bloquinho! Sua mãe vai adorar! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!! Adorei!! Obrigada pela sua participação no Blog dos Desafios.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu trabalho Nidia!!! Muito obrigada por participar do nosso desafio e boa sorte. Uma ótima semana!!

    ResponderExcluir