Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Página em Scrapbooking para Desafios

Olá gente!
Essa semana arrumando a casa, achei uma foto da festa das minhas Bodas de Prata em 2005. Nem sei como apareceu perdida em cima de um móvel, e um pouco amassada. Nesse momento, lembrei dos desafios de 2(dois) blogs que acompanho sempre: Só Desafios e Addicted to Cards. Nem pensei em participar esse mês, pois estou acabando umas lembranças de casamento para amigos de Mary, mas achei coincidência demais o tema COMEMORAÇÃO, e sem querer já tinha cumprido a exigência do outro desafio, porque ao invés de colar a foto, preferi usar bailarinas. E assim estou eu mais uma vez adorando participar de desafios, que são fantástico para inspirar nossos trabalhos.


Papel liso e papel decorado -dupla face- recortes, bailarinas, flores em metais, com miolo em pérolas. Gesso acrílico nos 25 anos. Lixada as bordas do papel base e lateral da foto.





E então? não ficou um ótimo registro de uma data tão importante??? um layout bem simples. Técnicas? nenhuma que traga-lhe impacto. Mas não queria nada com brilhos, prata, não nesse LO, com essa foto. Faz 8 (oito) anos... foi um encontro da Família,  inesquecível, mas hoje a lembrança vem acompanhada de uma saudade imensa de alguns, que não mais estão comigo hoje, principalmente Papai.
Beijo a todos!

8 comentários:

  1. São registros assim que fazem a nossa vida ter sentido e vale a pena lembrar tudo que celebramos. Parabéns pela página!!! Muito obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios. Uma ótima semana e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Um charme essa página! Realmente vale a pena fazer um registro especial de grandes momentos! A foto é linda com tanta gente e o título ficou bem legal ali!
    Beijos e obrigada por brincar com a gente no ACC!

    ResponderExcluir
  3. Que linda página, adorei,obrigada por participar conosco no BDD,bjss

    ResponderExcluir
  4. Ops obrigada por participar tbm do ACC,fico feliz,bjs

    ResponderExcluir
  5. Simples e cheia de sentimento, liiinda!!!
    Amo eternizar momentos. Obrigada por participar, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Nidia, linda página! Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios e no ACC, bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa foto super merecia um LO.
    O scrap nos proporciona eternizar momentos.
    Ficou muito lindinho, adorei.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a coincidência era mesmo para vc participar...lindo trabalho...bjos

    ResponderExcluir