Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Recebendo convidados...

Olá gente!
Mais um chá de bebê na família! agora quem está sendo aguardada com muito carinho é: Isabella. Escolhido o tema para o chá - JOANINHA - preparei os convites, que em breve postarei para vcs, porque estou aguardando receber o meu para fotografá-lo. Nesse fim-de-semana, preparei um livrinho para registro dos convidados que comparecerem ao evento.
Sempre visitando as amigas virtuais do ACC - addictedtocardschallenges desafio #100, aproveito para inscrever meu trabalho no desafio: "Tudo menos cartão".




 
 
 
Dessa vez pensei em algo diferente: fichas para que fossem distribuídas aos convidados, sendo preenchidas com nome e mensagem para o bebê. Acabei utilizando plásticos para crachá, para melhor manuseio, com menos desgaste, e também, porque pode servir para brincadeiras sendo pendurados no pescoço ou presos na roupa de cada participante. Após serão arquivados e guardados como uma ótima recordação.

Espero que gostem do trabalho. Para nosso chá de bebê, fiz uma única ficha com dois balões, um branco e outro com poá vermelho, que quem o preencher levará um brinde especial. Ainda durante o chá, a mamãe irá ler as mensagens de cada crachá.
Bom, agora é só esperar o dia do evento e aqui no blog, aguardar seu comentário.
Beijo a você que me visita!


Um comentário: