Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Fazendo arte com crachás

Oi Gente!
Tenho feito tantas coisas ao mesmo tempo, que deixo de postar muitos trabalhos no blog. Aqui é nosso arquivo, temos a maioria dos trabalhos feitos desde o início de nossa carreira de artesã. Hoje Mary está afastada, cuidando e curtindo muito sua bebê, mas muitos trabalhos em nossos arquivos tem suas mãos, sua criatividade, e com certeza, ainda terá.... é só o tempinho de nossa princesinha  crescer mais um pouco. 
Enquanto isso, cá estou pra trazer mais um trabalho, inspirado em muitos outros que vi pela internet, e que gostei demais do resultado.
Decidi fazer uns chaveiros usando crachás e porta documentos plásticos, para maior proteção e durabilidade. 
O primeiro, foi personalizado para minha nora ( não a Mary) que logo, logo, também será mamãe.








O segundo chaveiro é com apenas um porta-documentos, diferente do primeiro que fiz 3 em 1. Fiz os dois modelos pensando no final de ano e nos amigos a quem sempre oferecemos um "mimo". 
Em casa gostaram mais do primeiro, inclusive a nora já está usando o que fiz pra ela, mas como não é fácil vc personalizar, se não souber exatamente pra quem você vai dar, acho muito válida a segunda opção - neutra - com a chave e uma doce mensagem, entregando um carinho recheado de vibrações amorosas para o ano futuro.
Hoje é só!
Até breve, beijo em todos!

Um comentário: