Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Festa "Praia"

Olá queridos amigos!
Iniciei 2014 feliz da vida,  casa lotada no último sábado, com o Chá de Bebê  de Sara, minha netinha que chegará no mês que vem, com as bençãos de Deus.
Minha nora escolheu o tema Praia, e fiz os convites no formato de concha:


Queria que a sugestão de presente não tirasse a delicadeza do convite, por isso idealizei a mini concha no interior da maior para isso.
Dessa vez, foi o único trabalho que fiz para a festa, porque os futuros padrinhos da bebê possuem buffet e cuidaram de tudo, inclusive os salgados e doces.
O tema escolhido foi elogiado por todos os convidados, que aproveitaram o  cenário para tirarem várias fotos.
Ah! ia esquecendo... o bolo foi feito pela futura mamãe (oh, nora prendada!!!). Muitos pensaram que seria um cenário, mas tiramos fotos para garantir que era bolo mesmo.









Uma tarde feliz. O espaço aqui em casa foi pequeno, mas deu pra adaptar a decoração. Ainda teve uma mesa de cup-cakes, que não tiramos foto.
Olhem só a última foto que escolhi: a Mary (afastada do scrap por motivos de maternidade rsrs), mais uma nora com minha netinha agora com 7 meses.

Para esperar Sara, só falta agora um álbum para as primeiras fotos, que já estou providenciando.
Espero que gostem e espero que durante esse ano possamos ter muitas festas, com a mesma beleza e alegria desse dia, e poder compartilhá-las com vocês.
Beijão a vcs que me visitam!
Nidia.

Um comentário:

  1. Nossa Nidia... Parabéns... Muito fofo o convite, a mesa decorada!!! Um tema diferente, mas que ficou lindo!!! Que a Sara venha com saúde... porque amor já está repleto!!!

    ResponderExcluir