Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Marcador de livros

Fui pega de supresa por uma amiga (e seguidora do blog) que me presenteou com o livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Cheguei a deixar meus trabalhos de scrap para ler o livro,  pois estava encantada e ansiosa em terminá-lo.
Como o livro tem 590 páginas, tive tempo suficiente para  perceber que eu me perdia toda vez que parava a leitura e pensei em quantos marcadores de página eu  tinha feito para os eventos que participamos o ano passado e eu, "Eu", não tinha um para meu uso.
Corri ao meu cantinho mágico, escolhi um papel vegetal , colei num outro papel de scrap decorado, prendi os cantos com bailarinas em formato de coração, usei o furador de anjinho e colei no vegetal. Atrás do marcador , colei outro anjinho - furador mini - acrescentei  duas boquinhas carimbadas e a frase que  é o remédio pra minha alma:"Tudo posso naquele que me fortalece". Isso tudo levou minutos e eu não fotografei, porque Harry estava me aguardando pra continuação de sua estória.
Com isso cheguei a conclusão que não posso deixar de fazer marcadores para leituras, nem que seja 1(um) ou dois para demonstração, porque felizmente, sempre haverá pessoas como eu que  não vivem sem leitura e que amam ganhar um livro. Obrigada pelo carinho,Thaís. 

Alguns marcadores que fiz:
São todos diferentes. Uns de papelão e encadernados, uns com papéis decorados, outros com textos, fotos, com técnicas variadas, mas a maioria não segue o modelo padrão já conhecido como marcador, e que não precisa ser único.


Esse eu fiz especialmente para minha sobrinha, que adora a cor lilás. Mandei revelar essa foto especialmente para o marcador, porque acho que ela está um charme e usando fita banana, juntei ao tag.





 Ah! já terminei o livro, mas quem está ansioso pra saber o fim, precisa ler também.
Beijos! volto logo, logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário