Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

SCRAPBOOKING - PÁGINA PARA MENINOS


Esta postagem é dedicada ao meu neto que completará 3 aninhos agora, segunda-feira,14/02. A data de seu aniversário coincide com a comemoração do Valentine''s Day, dia dos apaixonados, falarei sobre isso em outra postagem.
Ainda não fotografei meu neto brincando no meu "cantinho de trabalho", mas é interessante. Ele desenha, pinta, e adora os furadores e carimbos. O que me deixa admirada é  que ele não escreve em qualquer papel e, NÃO FAZ BAGUNÇA NENHUMA, nem estraga nada. Acho que mais uns dois anos ele fará pelo menos um cartão para o dia das mães e dos pais.
Gente! adoro fazer páginas. Quando é pra meninos, então.....
Afinal, já acostumei porque os filhos, afilhados, neto, são todos homens, com exceção de uma afilhada, que é minha inspiração nos trabalhos para meninas.

Abaixo meu Amor que até hoje chamo de "meu bebê" .

Adoro esta página, porque nela registrei várias situações para que eu não esqueça. Ainda, porque   o envelope azul com laço, pode ser aberto onde aparecem várias fotografias. É um bom recurso para deixar lugar aos textos importantes e unir numa única página,  fotos da mesma ocasião, sem precisar diminuir muito o tamanho das outras fotos.

Este layout fiz com papel decorado da Disney e utilizei vários adesivos de esporte, porque ele adora basquete, futebol, e nessa fase ele falava  Gol - Gol, o tempo todo. Usei também letras em chipboard para destacar bem o nome.  Adorei o resultado e resolvi não pôr no álbum e  então, comprei tela com vidro em MDF, que a Mary pintou em azul para mim. Na foto a tela está em destaque na Feira de Artesanato que participamos em novembro de 2010.

Amo essa foto (foi tirada em estúdio),  por isso, mesmo tendo fotografado a página  junto com outra, fiz questão de adicioná-la nesta postagem em homenagem a ele.



Bebê, vc não entende mas a mamãe mostra pra vc. Um beijão meu coração e Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário